Estrelas que não são tudo isso.

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 21 Jul 2009


Qual é a confusão? Seu primeiro grande papel foi como Cedrico Diggory, amigo de Harry Potter, mas ele é mais conhecido como o vampiro Edward Cullen na adaptação cinematográfica do famoso livro de Stephenie Meyer, Crepúsculo.
O que está na mídia: A menos que você seja um membro do elenco masculino de Gossip Girl, não ficará com uma fama grande, como a de Pattinson mundialmente nos últimos meses. Sua boa aparência e cabelos cuidadosamente arrumados fizeram "RPattz" o novo Zac Efron (ou, como alguns críticos têm comparado, o novo Jude Law). Ele também pode estar ameaçando lançar uma carreira musical.
Porque Ele não é realmente tudo isso: Bem, para começar, a comparação pode parecer boa inicialmente, mas, não é como Lei da carreira vai gangbusters neste momento.E depois há o fato de Pattinson tão rapidamente ter substituído Zac Efron, a estrela de High School Musical... Pattinson pode ter todos os bens para uma longa corrida em Hollywood, mas é muito cedo para fazer esse convite agora. Por agora, ele é um bonito e muito bom ator que foi escolhido para papéis em dois grandes filmes, mas que foram baseados em duas das maiores histórias já realizadas.

Tradução: Rutyh Abreu


Powered by CuteNews