Diretores controlam a atmosfera do set para ajudar R-Pattz filmar.

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 21 Jul 2009


Não incomode Robert Pattinson quando ele estiver na zona (área de filmagem). De acordo com as fontes no set do novo filme do astro de Crepúsculo, "Remember me", os diretores estão tentando manter o controle na atmosfera em volta do ator, para ajudá-lo estar no personagem e filmar.
Um membro da OK! que está no set revelou que tudo isso se dá pelo fato do filme ser muito dramático, e os diretores estão fazendo de tudo para manter essa atmosfera sombria durante as filmagens. "Eles [Rob e a co-estrela Emilie de Ravin] tem que ficar muito emotivos, e precisam chorar, e coisas do tipo, por isso temos que ser maduros quando estamos no set", a fonte disse a OK!: "Eu não estou dizendo não estamos autorizados a rir no trabalho ou qualquer coisa, mas quando você está filmando, é só uma coisa muito profissional mais do que qualquer outra coisa que eu já tenha trabalhado ... Eles não querem estragar o clima ".
Essa atmosfera foi controlada para trabalhar enquanto se fazia cenas internas, mas ai há outra questão que é durante as muitas cenas que foram filmadas nas ruas da Cidade de Nova York.
Como OK! já relatou anteriormente, a atenção que Robert dá ganha mais fãs, o que tornou difícil para os diretores criarem um bom ambiente para ele trabalhar fora.
De fato, eles foram tão distante quanto construir uma caixa para ele sentar-se de modo que possa permanecer na área, mesmo com centenas de flashs de câmera disparando e meninas gritando para receber sua atenção!

 

Tradução: Tati Bombarda


Powered by CuteNews