Comic-Con: Controvérsia na fila de “Lua Nova”

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 23 Jul 2009


Muitas pessoas estavam entrevistando a primeira pessoa na fila dos que acamparam no Hall H, a fã de 17 anos de “Crepúsculo”/“Lua Nova”, Kristin (não tenho certeza se é assim que se escreve, mas ela disse isso para numerosos blogueiros e fotógrafos antes de sentar para comer pizza), mas a história real foi a controvérsia que crescia entre ela e sua mãe e as mães de suas amigas.

Um grupo de garotas, que queriam ser chamadas como “anti-Twimoms”, reclamaram muito para os seguranças da Elite sobre pessoas que estavam guardando lugar na frente da fila, e fãs mais velhos – ou mães de fãs – que estavam cortando a fila e dormindo fora. As garotas disseram que também era “estranho” que algumas das mulheres estavam tão ansiosas por ir a um painel ver um adolescente (“Taylor Lautner que interpreta Jacob – aparentemente as mães eram do “Team Jacob”).

A segurança lhes disse que cada pessoa tinha o direito de guardar três lugares na fila, e que era uma cortesia garantida a eles. “Você está na verdade se demorando,” disse um dos seguranças. As garotas contrariaram dizendo que se uma pessoa pode guardar três lugares, então se uma dessas pessoas viesse, elas também poderiam guardar três lugares, e a fila na frente delas cresceria exponencialmente.

Nenhuma resposta real da segurança, mas o protesto das garotas foi notado. E até gravado em vídeo...

Traduzido pela equipe do site Twilight Team.

Powered by CuteNews