Estrelas de Lua Nova ainda acham o Comic Con "Apavorante"

Traduzido/Publicado por Bruna em 24 Jul 2009


Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner discutem a vida de "Crepúculo" sob os holofotes   San Diego - Apropriadamente para uma série de filmes sobre vampiros que nunca dormem, o dia de "Crepúculo" na Comic Con começou cedo.Juntos  na terça, dia 23 de julho, às 9:30 da manhã foram para uma coletiva exclusiva da imprensa, um pequeno grupo de repórteres ocupou cerca de um terço do salão do Hotel Hilton Bayfront, ansiosos para falar sobre a fama, a ficção e as fãs com Robert Pattinson, KStew e Taylor Lautner.   "Esse ano, eu tenho algo a dizer", Pattinson riu, lembrando que ele ficou paralisado em frente ao seu discurso no ano passado.

"É muito mais apavorante". " Esse é um filme severamente emocional...Há vários altos pontos para Bella, ela é basicamente uma maníaca depressiva", Stewart fala sobre sua personagem em Lua Nova. "Tem muito mais do que vocês imaginam.É uma fase madura". Falando com outros repórteres antes do início do evento, nenhum de nós, veteranos de Comic Con, lembramos de um filme que tenha tido tanta repercussão como este.Summit Enterteinment liberou o salão de conferencia somente para os repórteres credenciados em Crepúsculo. Nem Senhor dos Anéis, nem Homem de Ferro, nenhum filme tinha tido um Salão próprio para conferência antes - o que atesta o crescimento de ambos, Crepúsculo  e Comic Con. "É loucura", disse Lautner quando o trio foi questionado sobre a fama.

"Nenhum de nós esperou que ela chegasse, e este último ano foi uma correria para todos nós". KStew , que cortou seu cabelo curto e o tingiu de preto para interpretar Joan Jett no filme " The Runaways", riu, "Eu cortei meu cabelo fora". "É tudo tão novo ainda pra mim, ainda não m acostumei", disse Pattinson sobre a fama. "Eu vivo quase como antes, exceto pelo fato de começar a estar reorganizando as coisas.Não é a pior coisa no mundo.Eu nunca fiz nada normal antigamente, e agora, eu tenho outras pessoas que fazem por mim". Pattinson confirmou que na terça a tarde, no evento para fãs em Hall H, irá passar um clip feito para ele. A fila pela centro de convenções aguardava ansiosamente pela historia da Comic Con.

Falando especificamente sobre Stephanie Myer, Kstew disse, "Estava tão dentro de minha cabeça (Bella), que eu me sentia em casa". "Quando eu interpreto, eu tento tirar o Maximo possível dos elementos vampiricos", diz Pattinson sobre interpretar Edward Cullen. "Eu apenas vejo uma ferramenta fazendo as mais diversas coisas". " Eu fiz muitas cenas de aparição, o que me levou uma semana", Pattinson relembra de suas aparições fantasmas no começo das filmagens de Lua Nova. "Eu fiquei loge do stress por 3 meses. A pressão está toda sobre Taylor".
Questionado sobre que pergunta sobre Crepúsculo ele nunca mais gostaria de responder, Lautner respondeu prontamente."Como eu cresço. Então eu peço que as fãs parem de me perguntar e esperem o filme". A questão menos preferida de Pattinson?"Você gostou de beijar Taylor Lautner?", ele gruniu.

Powered by CuteNews