Trilha sonora de Lua Nova: Novos Detalhes.

Traduzido/Publicado por Milla em 25 Jul 2009


Os filmes de Crepúsculo geralmente estão associados com uma multidão de jovens. Mas a trilha sonora parece cada vez mais madura.

Nós só temos pistas de alguns músicos que vão estar na trilha sonora de Lua Nova, e ao mesmo tempo que estamos um pouco surpreendidos, estamos muito animados!


O diretor de Lua Nova Chris Weitz diz que Tom Yorke da Radiohead irá apresentar sua canção para Lua Nova para aprovação hoje.. E como Chris disse: “Ao menos que seja os sons dele arrotando, penso que ele estará dentro”.


Radiohead atualmente tinha uma música, “15 step” nos créditos do primeiro filme de Crepúsculo e estamos empolgados que eles estejam voltando para mais.


E estamos especialmente animados com o fato de Bon Iver também escrever uma canção para o novo filme.


De acordo com Weitz, “Eu egoisticamente quero por canções de artistas que eu amo. E pessoas do elenco e membros da equipe também vão amar. Eu acho que Bon Iver é fantástico. Ele disse que escreveu a canção para o filme, mas que nunca se sabe, pode acabar apenas sendo algo para se colocar de volta ao armário”.


Weitz disse que também amaria que os Kings of Leon tocassem alguma coisa na trilha sonora. Seja qual for o caso, nós amamos isso. Mas estão se perguntando se Crepúsculo fará bandas como Radiohead e Bon Iver se tornarem mais populares.


* Nota: Vale lembrar que durante a Comic Con em San Diego o próprio Robert descartou a possibilidade de uma musica sua estar na trilha sonora deste novo filme.

Tradução: Tati Bombarda

Powered by CuteNews