Fã relata seu encontro com Robert

Traduzido/Publicado por Milla em 26 Jul 2009


Aqui está a história que realmente aconteceu. Então eu moro em Brooklyn e eles estavam filmando a poucos quarteirões daqui. Mas meu pai e minha avó estavam pensando que eu estava ficando louca. Então eu liguei para a minha mãe (que mora em CT) , e ela foi como: você nunca vai ficar por cima se você não for, vá no set e tire fotos! (oba mãe!). Então eu fui super cedo no outro dia e até de tarde eles ainda não estavam lá.

Eu voltei lá as 8h da tarde e esperei com um monte de outras meninas, algumas garotas de 12 anos estavam correndo pra baixo e pra cima tentando conseguir uma foto dele, elas foram expulsas do set felizmente, pessoas assim acabam perdendo totalmente o respeito (pessoas menos loucas) assim como eu. De qualquer modo, então nós ficamos de pé por horas e eles não nos deram nada para comer e por volta de 1:30 da manhã Rob finalmente saiu com os seus seguranças (todos os paparazzi e seguranças têm apelidos dados pelos fãs no twitter como, "o regulador", "Doutor Phil"...a lista é longa), e nos fizeram formar filas, eu fiquei na fila 2, e estava tremendo, estava muito frio, eu sorri pra ele, e ele estava rindo de alguma coisa, então ele pôs o braço em torno da minha cintura e eu coloquei em volta da sua, ele cheirava como um cara que eu queria que fizesse algumas coisas sujas comigo (não diga ao meu namorado, embora ele já saiba) e cervejas, muitas cervejas (tinha muitas garrafas no interior do seu trailer, ele deve estar bebendo a melhor qualidade de cerveja nesses dias). Então tirou a foto e eu estava em choque, e esqueci de fazer uma coisa que a minha mãe me fez prometer, aí eu entrei na fila novamente e quando foi minha vez eu cochichei para ele; " Minha mãe falou que nunca ia me perdoar se eu não te convidasse para sair para beber." E o Rob rindo com a sua voz melódica disse: O quê? Com a sua mãe? " Aí eu disse:" Não, comigo hahahahah." Então ele respondeu: " Eu não bebo hahaha." E eu disse: " hahaha certo!"

Em seguida os seguranças vieram e o levaram rapidamente, e eu de repente senti uma forte necessidade de vestir azul e vermelho xadrez, é como se ele dormisse com aquela blusa. Ele estava tão lindo, honestamente eu não consigo encontrar as palavras certas para descrever, e ainda tão humilde e simpático com a gente...c'est tres magnifique!

*Obs: Foram retirados alguns comentários por serem palavras de baixo calão.


Tradução: Jene Batalha


Powered by CuteNews