"Unbound Captives" começará a ser filmado no final de 2009

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 26 Jul 2009


O Deccan Herald trouxe diante um artigo com algumas notícias muito interessantes e emocionantes sobre um dos próximos projetos de Robert Pattinson, "Unbound Captives". Até esse ponto, ouvimos muito pouco sobre ele, mas este artigo dá  algumas particularidades em relação ao projeto.

De acordo com o Deccan Herald, "Unbound Captives" está definido para ser filmado no final de 2009, e será lançado em 2011. A matéria é principalmente sobre Ashok Amritraj, o produtor de "Unbound Captives" e sua empolgação sobre o fato de que este será a sua centésima produção.

"Será um grande épico na escala de Laurence da Arábia, e Stowe e seu primeiro esforço no sentido de direção. John Toll de Braveheart e Last Samurai serão os cineasta. É provavelmente o maior em extensão e dimensão de todos os meus filmes, e terá um orçamento de 80-90 milhões de dólares ", diz ele.

O set de "Unbound Captives" vai ser muito bonito, como o filme será gravado "entre" o Novo México e a Nova Zelândia, as filmagens exigirão diferentes estações. Parece que Rob irá dar um tremendo salto em sua carreira com este projeto. Vamos todos desejar o melhor, e que os avanços de sua carreira nunca sejam limitados.

Tradução: Tati Bombarda

Powered by CuteNews