Robert Pattinson fala com a OK! sobre ser Edward Cullen

Traduzido/Publicado por Ári em 05 Aug 2009


Ser Robert Pattinson não pode ser uma vida ruim para um astro de 23 anos de idade – Afinal ele não passa um dia sem ver milhões de garotas adolescentes gritando seu nome. Entretanto, apesar de tudo isso, ele ainda permanece de maneira modesta, e parece não entender o que todo esse barulho significa - Resultando em sua atração acrescentando mais milhares de fãs no mundo inteiro. Conversando com a OK! recentemente, o jovem sexy astro nos conta sobre o seu novo achado da fama, enquanto explica algumas das coisas mais estranhas que começaram a acontecer a ele desde que se tornou um fenômeno mundial há pouco menos de 1 ano: “Uma mãe recentemente me deu o bebê dela e me perguntou: Você por favor pode morder a cabeça dela?” “Pessoas armam emboscadas para tentar saber em que hotel eu estou, bem como tocar meu cabelo. Todo mundo apenas gritando e gritando. Isso ainda parece surreal”. Graças ao seu papel como o sexy vampiro Edward Cullen em Crepúsculo, o arrasador de corações (apelido dado a ele “heartthrob”) britânico Robert, é posto para subir mais ainda na estratosfera quando afunda os seus dentes em seu papel para o segundo filme da saga Lua Nova, que está previsto para aparecer nas telas de prata em novembro. Aqui, Robert fala sobre o porque ele já não tem mais medo de suas fãs loucas, o seu fascínio pela sua co-estrela em Crepúsculo Kristen Stewart, e o que ele procura em uma namorada.

OK!: Você tinha alguma idéia do que estava preparado para você quando você se inscreveu para Crepúsculo?

Robert: De jeito nenhum. Eu li o script e não sabia que tinha livros também. A única razão para querer ir para a audição era para ver Kristen, porque eu só a vi em “Into the Wild”.

Você está dizendo que sente uma pequena queda por ela?

Claro! Não, somos apenas muito bons amigos.

Mas tem havido uma série de rumores sobre vocês dois..

Eu sei, mas honestamente, somos apenas amigos.

Você tem namorada?

Não, não. Eu sou jovem, livre e solteiro.

O que você procura em uma mulher?

Gosto de pessoas que são adiante. Caramba, eu não sei. Eu gosto de pessoas fortes. Eu não sei, eu levo o que posso adquirir.

Você tem uma enorme quantidade de fãs do sexo feminino, você está sempre com medo delas?

Eu não fazia idea alguma de que as pessoas pudessem ficar tão obcecadas. Mas não é assustador, é incrível. Pessoas apenas projetam na ideia de que meu personagem e eu somos o mesmo, quando na realidade nós não somos.

Quanto confortável você está diante de toda esta atenção de ídolo?

É um pouco estranho, mas eu ainda não tive tempo para refletir sobre o assunto, porque eu ainda estou fazendo coisas referentes a Crepúsculo e meus outros filmes. Eu estou trabalhando constantemente e  sinto que estou sempre cercado por pessoas que gostam de Crepúsculo - se não por meus colegas de trabalho, então meus fãs. Agora é os fãs - que é um pouco estranho para ser honesto.

Você tem alguma experiência estranha com fã?

Uma vez acho que foram quatro meninas,em Chicago eu acho, e elas arranharam os seus pescoços, até que estavam sangrando e então, quando elas vieram até mim tinham feridas sangrando. Foi grosseiro!

Qual é a parte mais difícil em ser Edward Cullen?

Provavelmente tentando ser assustador, quando você tem que parecer bonito ao mesmo tempo.

Você se preocupa em poder sempre ser lançado como Heartthrob (Arrasador de corações)?

Eu estou tão surpreso que este tipo de coisa tem repercutido da maneira que vem, eu penso o tempo todo, eu realmente não tenho personalidade para me adaptar a este tipo de papel. Eu não estou realmente com medo disso, embora, mesmo que eu realmente não sei enfatizar o aspecto disso tudo.

Porque você acha que os fãs são mais obcecados que os fãs de Harry Potter, fãs de Senhor dos anéis e, fãs de Matrix?

Eu não sei, mas eles definitivamente são. Há este tipo estranho de conexão que algumas pessoas tem com os livros - que podem ser muito extremas. Penso que existem fãs de Harry Potter... que são assim tambem, mas acho que esta história é tão íntima que as pessoas pensam que sabem sobre os personagens e podem sentir as emoções.

Se você pudesse viver para sempre, como Edward Cullen, o que você faria?

Provavelmente aprenderia a falar francês. Ou eu poderia passar três semanas sem dormir direto só aprendendo mais piano. Você deseja realmente ser bom nas coisas, porque você teria tempo para fazer tudo.

Você disse que Edward é um pouco obsessivo - e que está surpreso que as garotas pensam de Edward como o mais perfeito namorado?

É estranho, mas as meninas  parecem pensar assim. Ser um cara é, você sempre olhar para meninas e pensa, por que você está com esse cara? Com praticamente todos sujeitos agradáveis parecem sempre vir por último. Você sempre gostou de Edward que parece atrair as mulheres por alguma razão. Se o Edward não fosse um personagem fictício e você o conheceu na realidade, ele é como um daqueles caras que provavelmente seria um assassino com um machado ou algo do tipo.

Traduzido por: Tati Bombarda

Powered by CuteNews