Fãs relatam como foi encontrar Robert no Hotel Café em LA onde eles assistiram ao show de Marcos Foster

Traduzido/Publicado por Bruna em 08 Aug 2009


Doreen notou uma pessoa com um wakie-talkie conversando com alguém, e ao mesmo tempo um Audi estava em frente ao Hotel Café. O cara no walkie-talkie assobiava para o Audi parar, e este parou ao sul em direção ao Sunset Blvd. A porta do Hotel Café estava na minha esquerda, o Audi estava na minha direita. Eles passaram por mim para ir até o carro. A próxima coisa você sabe, a porta se abre e Stewart sai sem saber para qual caminho seguir (e deixa eu falar, a garota sabe como iludir as câmeras).

Eu não prestei mais atenção nela, porque depois de alguns minutos Rob saiu e o meu primeiro instinto foi perguntá-lo se podia tirar uma foto. Na minha cabeça eu pensava que iria sair algo como " OMG, OMG, eu posso tirar uma foto sua?" Mas tudo o que eu consegui falar foi: "Rob?" E eu peguei minha câmera. E ele disse apologeticamente: "Me desculpe, me desculpe." Apressado e foi para o carro. Ele foi muito educado e ainda mais lindo em pessoa. Eu fiquei onde estava, foi uma noite rápida, furiosa e perfeita.  

Tweets:

  * Rob e Kristen apenas deixaram o Hotel Café em LA onde eles assistiram ao show do amigo de Rob, Marcos Foster.  

* Foi da mesma forma do outro show de Bobby. Rob vestindo a mesma camisa xadrez azul e o boné do NY Yankees de antes. 

 * Kristen vestindo uma camiseta cinza e jeans. O agente de Rob também estava lá. Todos estavam atrás da cortina do palco.  

* Kristen e Rob estavam sentados um ao lado do outro. Se os fãs estavam cientes (eles estavam), isso não foi mostrado. Não havia paparazzi lá dentro.  

* Quando Marcos terminou, Rob e Kristen sairam separados. Rob foi levado pelo seu agente. E Marcos ficou tirando fotos. Amo ele!  

* Não tenho certeza sobre fotos...Iria postá-las se eu tivesse. Bom para o Rob e a Kristen que se penduraram no Marcos. Ele é muito encantador.  

Havia outras pessoas falando sobre isso no Twitter também. Parece que um monte de fãs estavam lá, claro. A maioria delas estavam bem, apreciando o show.  Mas não todos. Alguns gritaram: "Eu te amo Rob", no meio do show do Marcos. 

Tradução: Jene Batalha

Powered by CuteNews