Os vencedores e os melhores momentos do Teen Choice Awards 2009

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 11 Aug 2009


Robert Pattinson ganha prêmios nas categorias Homem Mais Sexy, Melhor Beijo e Melhor Ator de Drama no Teen Choice Awards 2009. Além do mais, havia realmente competição na categoria Homem Mais Sexy? Digo, o Rob foi um fofo e um homem de poucas palavras. “Agradeço a todos vocês e os fãs de Crepúsculo que são os mais sexys.”

O maior vencedor da noite foi a saga vampira de drama Crepúsculo, que levou nove premiações: Melhor Drama, Melhor Romance, Melhor Beijo, Melhor Briga, Melhor Atriz de Drama para Kristen Stewart, Melhor Ator de Drama para Robert Pattinson, Melhor Vilão para Cam Gigandet, Novo Rosto Feminino para Ashley Greene e Novo Rosto Masculino para Taylor Lautner, que também aparecerá na continuação da saga: Lua Nova.

Miley Cyrus ganhou como Melhor Comédia de TV e Melhor Atriz de Comédia de TV com Hannah Montana, Melhor Atriz de Musical, Melhor Hit com Hanna Montana: O Filme, Melhor Single com "The Climb" e Música do Verão, com "Before the Storm". Ela também apresentou Britney Spears com a última premiação da noite.

Os Jonas Brothers arrebentaram na cerimônia com a música “Much Better” em um pequeno palco que se movia pela platéia. Eles ganharam cinco premiações, entre eles na categoria Ícones Masculinos do Tapete Vermelho.

A lista de grandes vencedores também inclui a série Gossip Girl e Zac Efron. Chace Crawford, Leighton Meester e Ed Westwick levaram Melhor Ator de Drama de série, Melhor Atriz, Melhor Vilão e Melhor Série enquanto Zac Efron ganhou como Melhor Ator de Musical em High School Musical 3 e Melhor Ator de Comédia em 17 outra vez.

Tradução: Tainá Costa

Powered by CuteNews