Relato de uma fã direto do Teen Choice Awards

Traduzido/Publicado por Karen em 13 Aug 2009


Durante minha aventura no Teen Choice Awards aprendi 11 coisas:

1. Robert Pattinson é hilário ( tecnicamente , eu já sabia disso , mas eu provei corretamente)
2. Nada impressionante em Kristen Stewart ( Exceto para Robert Pattinson)
3. Taylor Lautner é gigante e os seus dentes são mais brancos em pessoa
4. Nikki Reed ama Ellen Degeneres
5. Kellan Lutz é tão grande que é quase assustador.
6. Todo elenco de Crepúsculo é bem melhor em pessoa.
7. Zac Efron é mais feio em pessoa (embora eu não ache ele atraente, em primeiro lugar)
8. Kevin Jonas é viciado em celular
9. Joe é um mal humorado com colapso de blues
10. Nick Jonas é uma borboleta social
11 Catherine Hardwicke não pode manter suas mãos para ela (quando se trata de Robert Pattinson)

No Teen Choice Awards de 2009, eu me inscrevi para ser uma “preenchedora de cadeira”. Se você não sabe o que isso significa, eu explico: é basicamente quando você não tem talento e os organizadores farão qualquer coisa para te deixar feio e inútil. Contanto, a definição técnica de um “preenchedor de cadeira” é alguém que senta na cadeira marcada de uma celebridade e/ou membro da imprensa quando eles levantam para fazer xixi ou apresentar um prêmio. Foi um dia agitado.

Eu cheguei à cidade da Universal aproximadamente às 13:05h, apesar do meu check-in ser às 14h. Apesar da minha chegada antecipada, já havia bastante gente lá. Nós fomos colocados como gado em filas individuais. A pior parte é que as pessoas encarregadas escolhem as mais bonitas para ficar sentar perto do palco ou na platéia. Infelizmente, eu não fui escolhida para participar de nenhumas dessas atividades. Eu não fui bonita o suficiente ou não estava vestida de forma apropriada. Claro, que os cabeçudos não nos disseram isso. Não, a explicação deles foi: ‘Nós estamos procurando por um certo tipo de garotas’. Em outras palavras: ‘Você é feia e nós não queremos sua feiúra na frente da câmera.’ Acreditem, eu não sou amarga. Nós não estávamos autorizadas a levar celular para o anfiteatro. Minha amiga Baeli e eu achamos que isto seria difícil, estar sem nossos celulares, nós não teríamos como contactar a mãe dela no final da apresentação. Mesmo assim, nós alegremente desistimos dos celulares que certamente arruinaria as vidas de todas as celebridades de lá.

Depois nós fomos direcionadas ao anfiteatro Gibson, que é bem maior do que eu imaginava. Eu fui informada que deveria ter 10.000 pessoas trabalhando na premiação. Quando entramos, Baeli e eu sentamos na segunda fileira de uma seção não muito longe do palco. Para nosso deleite, nós vimos os anfitriões, os Jonas Brothers, ensaiando no palco. Baeli e eu gritamos de tanta emoção, apontando para os Bros e tentando falar baixo. Kevin estava vestido com um casaco cinza esportivo, Joe estava com casaco xadrez aberto por cima de uma camiseta rosa (se ele estava tentando nos mandar uma mensagem sobre a sua sexualidade, nós escutamos alto e claro!), enquanto que Nick estava elegante com uma jaqueta e uma camisa branca por baixo. Os Bros foram convidados a sair do palco para que o Black Eyed Peas pudessem ensaiar seu novo hit deles “I Got a Feeling”. Os Bros sentaram em uma seção longe da minha enquanto que o Black Eyed Peas desceram em uma cela em pranchas prateadas e começaram a cantar. Não sendohip-hop meu ritmo preferido, eu fiquei prestando atenção nos Jonas. O irmão Nick ficou perto dos outros, conversando e se mostrando agradável. O irmão Kevin (eu estou fazendo-os parecer freiras, o que eu acho que seja adequado devido as suas virgindades) ficou conversando alegremente no seu telefone. O último irmão, Joe, sentou preguiçosamente em um dos assentos sozinho, com as pernas pra cima na cadeira da frente, enviando mensagem a alguém. Ele estava bicudo também. Claramente ele estava triste por causa do recente rompimento com a Camilla Belle.

Depois do Peas terminarem sua música, cinco fileiras (incluindo a da gente) foram solicitadas a seguir um homem vestido com uma camisa salmão para o outro lado do anfiteatro, onde os Jonas Brothers estavam localizados. Baeli e eu tentamos nos manter calmas enquanto andávamos em direção a nossa boy band favorita. Eu quase não conseguia me conter (desculpem, fãs de Crepúsculo, eu prometo chegar à Rob e Kristen logo!). Nós terminamos sentando cerca de 7 ou 8 fileiras atrás dos Brothers, perto a um palco móvel com 3 bolas de discoteca, um piano e o logo do JB pintado a uma parede. Nós apenas pudemos pensar que ele circularia durante o show. Nós continuamos a olhar para eles até que fosse a hora deles ensaiarem o hit “World War III”. Eu devo dizer, que tirando a camisa rosa do Joe, a performance foi ótima. Os detalhes no palco incluíam canhões e uma parede de tijolo com o logo do JB pintado. Os Bros sairam para almoçar enquanto que as pessoas que ficaram começaram a arrumar as coisas. O show irira começar dentro de 4 horas. Baeli e eu fomos relocadas para a fila da frente, onde nós sabíamos perfeitamente que não iríamos ficar. Sofás rosa e laranja para as celebridades foram colocados perto do palco. Tudo que eu conseguia pensar era: ‘Onde estarão Rob e Kristen sentados?’ Finalmente, as pessoas começaram a ser registradas. As estrelas da Disney foram as primeiras a chegar juntamente com membros sem talento da audiência. Foi a coisa mais triste dessa experiência. As pessoas encarregadas de preencher as cadeiras chamavam as celebridades de ‘os talentos’.Como se ninguém que estivesse preenchendo as cadeiras não tivesse nenhum talento. É como se eles falassem: ‘Você é inútil e sem talento, e é sortudo porque aqui não é o seu lugar!’ De qualquer forma, a estrela Jonas, Chelsea Staub, foi a primeira pessoa que eu reconheci. Jake T. Austin, uma estrela do canal da Disney sentou cerca de 3 cadeiras da minha. Ele é bem pequenininho, mas é mais bonito pessoalmente.

Nós trocamos de lugar novamente, dessa vez o pessoal nos disse: ‘Vocês ficarão na linha de chegada. Enquanto que os talentosos descem as escadas, vocês irão cumprimentá-los e aplaudi-los”. Naturalmente, nós ficamos animados. ‘Meu Deus, eu talvez irei cumprimentar uma estrela de Crepúsculo!’ Um pouco depois nós ficamos sabendo que essa porcaria de ‘linha de chegada’ era um pretexto para que as pessoas pudessem sentar. Nenhuma estrela desceu aquelas escadas para que nós pudéssemos cumprimentá-las. Os membros da platéia continuavam a ser registrados. Eu percebi que se eu quisesse ver uma estrela de Crepúsculo, tudo que eu teria que fazer era procurar pro um grupo de guarda-costas e escutar várias pessoas gritando. Estrelas que realmente não vale a pena mencionar começaram a sentar. Alguma pessoas do “Vida Secreta de uma Adolescente” receberam alguns gritos, me dando falsa esperança. (Esse show presta por acaso?)

Os gritos começaram. Pessoas começaram a se amontoar na frente do palco. As estrelas de Crepúsculo chegaram! Kellan, Nikki, Jackson, Ashley e Kristen entraram e estavam fabulosos. Catherine Hardwicke entrou depois deles. Kella é imenso, você pode avistá-lo de muito longe! Eu não gostaria de irritá-lo! Ele estava ótimo em seu traje azul, camiseta e gravata. A camiseta estava justa o suficiente para fazer você querer ir se aninhar em seus braços. Nikki estava maravilhosa e seu cabelo estava graciosamente penteado para cima. O cabelo do Jackson estava grande e encaracolado, passando das orelhas.
Ele estava vestido como o Kella e usava óculos que não deixaria ficaria bonito em ninguém no mundo. Ashley estava fofa em um vestido branco e preto com seu cabelo penteado para cima e usando batom vermelho. Kristen estava com o cabelo da Joan Jett num rabo de cavalo e estava usando um top com colete e uma camiseta brilhosa. Catherine usou um vestido preto, e eu devo admitir que ela é mais bonita pessoalmente. Eu posso estar errada a respeito das cores, mas a iluminação fez com que os trajes do elenco parecessem sem vida.

Então, onde estavam Rob e Taylor? Essa foi a pergunta. Todas as meninas em volta de nós estavam perguntando umas as outras a mesma coisa. Mais estrelas estavam chegando. As estrelas de Crepúsculo falavam, entre si, provavelmente conversando sobre a pré-produção de Eclipse. Catherine e Kristen conversavam principalmente uma com a outra sobre Deus sabe o quê. Outros gritos fortes foram ouvidos. Meus olhos fizeram movimentos rápidos. Um enorme  grupo de guardas cercando uma estrela do sexo masculino. "É Rob," eu confesso. "Tem que ser."A estrela usava uma camisa de botão azul que definitivamente seria algo que Rob iria usar, mas o que me convenceu mais do que tudo foi à maneira como seu cabelo estava todo bagunçado. No entanto, eu estava errada. Ele era Zac Efron. Impostor! Plagiador! Copia de gato! Poser! Estas palavras surgiram em minha mente. Juro por todos nós, que parecia exatamente como Rob. Minha fúria foi incontável. Ele sentou-se ao lado da piranha da Vanessa Hudgens, sua namorada, em um sofá laranja. Em todo o burburinho, eu não tinha percebido que Taylor tinha chegado. Ele usava uma camisa branca sob um colete cinza com uma gravata combinando. Acredite em mim, o rapaz é enorme. Tão grande, que na realidade, é quase injusto.

Isso quando estávamos sentados em fileiras e começamos a ser tratados como gado mais uma vez. Fomos empurradas em um canto do anfiteatro, onde fomos orientados a permanecer. Foi-nos dito para gritar para o Jonas Brothers quando eles chegassem (como se fosse preciso pedir para mim gritar para os Jonas!). Mas o show estava prestes a começar! E onde estava o Rob? Em nenhum lugar que pudesse ser encontrado. As luzes foram ficando mais fracas, tornando o ambiente mais escuro. As telas foram ligadas. Os Jonas Brothers entraram. Quando fui para o seu show no ano passado, eu estava na segunda-a-última fila. Agora, eles estão lá a dez metros de mim. Nada para dizer, eu gritava como uma menina. Eu acho que eu sou, pois estou com apenas 16 anos. Os irmãos cantaram a música “Much Better” e eles se moviam pelos corredores do palco móvel. Para minha surpresa Nikki Reed estava cantando todas as letras da música. Percebo uma fã dos Jonas? Sim, é o que parece! Quando o show começou oficialmente, piadas foram lançadas e as estrelas e os fãs riram. Bem, exceto Kristen Stewart. Ao longo de todo o show, Kristen não riu de qualquer piada feita por qualquer das estrelas. Nada impressiona ela. Algum de meu respeito a Nikki Reed foi devolvido quando ela absolutamente riu de cada piada que Ellen DeGeneres fez quando ela aceitou seu prêmio de Melhor Bobo. Nikki ria de tudo Ellen disse. Talvez ela não seja a bisca** que um monte de gente pensa que ela é, né? Cerca de vinte a trinta minutos do início do show, Kristen foi ao lado de Nikki e Catherine. Achei que estavam se prepararando para um prêmio que iam apresentar. No entanto, cerca de dez minutos mais tarde, Catherine e Nikki retornaram, mas estava faltando Kristen. Onde estava Kris??? Eu não iria vê-la novamente por outra meia hora. Entretanto, continuei a encarar as estrelas restantes de Crepúsculo, que eram todos igualmente envolvidos nos Prêmios. Taylor venceu na categoria de Melhor Revelação masculina e Ashley venceu na categoria de Melhor Revelação feminina. Eles agradeceram a nós fãs, é claro. Grandes pessoas.

No intervalo comercial foi anunciado que Miley Cyrus iria se apresentar no próximo bloco. Me amordace. Eu movimentei meus olhos que pararam em um lugar vazio, que era direcionado para um tanto de pessoas. O mais alto que já ouvi dos gritos, como um arroto do ventre de uma besta feroz. Eu virei a minha atenção para o outro lado do anfiteatro onde Kristen estava voltando com Rob logo atrás dela. Suspeito, não acha? Talvez seja a minha esperança de que Robsten exista, mas acho que é bastante estranho que Kris saiu e voltou com Rob. Talvez ela correu para vê-lo quando ele apareceu? Nunca saberemos. Para aqueles de vocês que nunca viram Rob em pessoa, eu recomendo, se você não tiver quaisquer problemas cardíacos. Ele é absolutamente lindo em pessoa. Não me interpretem mal, mas todo o elenco de Crepúsculo parece 100 vezes melhor em pessoa, mas Rob se ressaltou. Ele pareceu ridiculamente bonito em sua camisa vermelha escura e cinza blazer cinza com calças verde exército e tênis preto. Pelo menos, é o que parecia ser com as cores da iluminação, como eu disse antes.

Taylor tomou seu lugar no meio de um dos sofás com Rob sentado em um lado dele e Kristen sentada no outro. É claro que os fãs de Crepúsculo sabem que isso não é coincidência. Rob e Kris sabem que se eles sentarem próximos um do outro, as pessoas vão pensar que eles estão dormindo juntos. Ainda não estou certa se eles estão juntos ou não, mas estou mais no lado do "sim", a partir de ontem à noite. Catherine não tirava as mãos dela de Rob! Ela sempre tinha uma mão sobre ele! Ou sobre o peito do sua mão ou perna! Eca! Rob não para de falar! O cara não cala a boca! A única razão pela qual eu sei que isto é porque eu estava vendo ele, em vez de mostrá-lo. Isso soa assustador, mas eu não me importo. Ele continuou falando e falando e falando! Não só isso, ele estava fazendo piadas! Kristen e Taylor prestavam atenção nas coisas que ele falava. Ele riu com eles e, deixe-me dizer, o mundo se torna um lugar melhor a cada vez que esse homem sorri. Kristen da o primeiro sorriso da noite porque era de Rob , Eu quero dizer...Sim, eu sei "eles são apenas bons amigos." Blá blá' blá.

Quando Miley Cyrus saiu do palco vestida como a prostituta que ela é, Rob apontou para ela e sussurrou algo para Catherine Hardwicke. Eu penso que era algo como, “Ela é a cópia de uma prostituta fedorenta”. Porque ela não volta para a casa dela na ilha prostituta? " É só um palpite. De qualquer jeito, quando chegou a sua nomeação para o gato mais sexy, não tenho idéia do que ele disse. Vou ter que assistir hoje à noite, como todos vocês. Houve muitos gritos para ser capaz de ouvir alguma coisa. No entanto, o que eu vou te contar, é algo completamente hilário. Quando ele voltou para o sofá, Taylor ainda estava no meio e Kristen estava do lado. Rob disse a Taylor que ele poderia avançar e sentar ao lado de Kristen. Ele fez uma brincadeira como um movimento de, "Mexa-se!"para Taylor sair do caminho. Taylor riu e obedeceu como o cão sexy que ele é. (Brincadeira, senhoras.) Foi muito engraçado. Talvez você  tinha que estar lá.

Durante a duração do prêmio, Rob fez todos os rostos sexys que todos nós admiradores sabem e amam. Durante apenas um ponto durante o show eu peguei ele olhando em direção ao meu caminho, interrompendo meu olhar que o encarava. Ele rapidamente evitou o meu olhar. Esse homem tem um olhar e tanto. Um olhar sexy. Um olhar que pode fazer uma mulher se derreter e virar uma poça d’ água. Eu vou simplesmente parar antes que isto se transforme em um romance sujo. Quando Crepúsculo aceitou os seus onze prêmios, Rob foi pegar a prancha de surf - entre suas pernas! Certifique-se de verificar quando você assistir hoje à noite. É muito hilário. Não consegui ouvir o que ele ou Taylor disseram, então eu vou ter de esperar para esta noite também. Rob olhou Kellan como se ele quisesse lhe dizer alguma coisa, mas Kellan negou. As estrelas de Crepúsculo saíram do palco e caminharam para nunca mais serem vistos por mim novamente. Foi incrível enquanto durou! Posso apenas acrescentar que Nick Jonas acenou para mim depois de terem fechado com a música “World War lll”, ele acenou. Eu só estava querendo algum propósito para finalizar.

Eu espero que esse blog não o tenha chateado muito, eu sei provavelmente esqueci algumas coisas, mas se eu esqueci, eu coloco no Twitter. Você pode me achar como @twijonas3. Obrigado por ler.


Tradução: Renata Guerra e Tati Bombarda

Powered by CuteNews