Sim, Rob você é quente. Agora tenha boas maneiras.

Traduzido/Publicado por Karen em 14 Aug 2009


Robert Pattinson parece não precisar de lição a respeito de como ser um arrasador de corações, mas nós achamos que ele podia pegar algumas dicas do charmoso e muito educado Taylor Lautner em relação a ter boas maneiras.

Voltando a olhar a primeira noite que sairam juntos semana passada, não podemos evitar, mas Rob não percebeu, de ver todo o seu 'cavalheirismo' quando estava perto da sua querida Kristen Stewart. Para começar, ele deveria ter segurado a porta do táxi de Kristen e deixá-la entrar primeiro.

Claro, que provavelmente ele queria sair do club o mais rápido que pudesse, sem ser visto, mas gostaríamos de pensar que o seu relativamente jovem romance não está completamente pronto ainda, ou pelo menos não está completamente negligenciado em relação a voar sob o radar. Mesmo fingindo que são apenas bons amigos, os homens ainda podem ser cavalheiros. Mas algumas fontes nos disseram que apesar de Robsten comparecer duas noites ao show de Bobby Long, o comportamento de R.Pattz não era nada como "damas primeiro", de qualquer forma. Nós sabemos que Rob tem isso nele. Ele só não precisa ter medo de demonstrar afeto perante a sua querida número um, pois tem se tornado do conhecimento público que eles estão juntos agora. Por isso esperamos ver mais gestos de namorado aqui e ali, e isso é tudo o que estamos falando. Não é exatamente pedir muito.

Sabemos que Kristen gosta de homens um pouco antiquados nesse departamento, então, realmente estamos olhando com um interesse maior para Robsten.


Tradução: Jene Batalha

Powered by CuteNews