Robert Pattinson consegue lidar com a fama?

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 15 Aug 2009


Robert Pattinson admitiu que seu novo estrelato o transformou em “um paranóico”. Desde Crepúsculo, Rob se tornou tão popular que ele precisava de segurança e não podia simplismente sair com seus amigos.

Ele disse: “Eu estou sempre muito preocupado em arruinar a vida [de amigos]. Especialmente das pessoas que não são famosas. É uma enorme mudança. Eu sou um tipo de paranóico. Eu tenho comido um monte de comida pronta.”

Ele tem Hollywood inteira morrendo para conhecê-lo e ser seu amigo, parece que Rob esta achando este estilo de vida um pouco calma.

Ele acrescentou: “Agora é engraçado, você não pode nem chegar às pessoas atráves do telefone. Eles não vão deixar que você ligue para alguém subir. Eu não posso sequer ligar na recepção e dizer para deixarem [os visitantes] subirem. Eu tenho que ir lá embaixo e traze-las.”

Nós amariamos estar lá para Robert com um grande abraço e um ombro para ele chorar, mas, novamente, nem todos podem… suspiro.

Vamos apenas esperar que ele possa carregar isso para os próximos 3 filmes de Twilight… Robert, estamos contando com você!

Tradução: Tuca


Powered by CuteNews