Robert Pattinson é a fábrica de rumores de Hollywood

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 16 Aug 2009


Se a mídia é conhecida por alguma coisa, é sobre falar coisas fora do contexto e torcer os comentários das pessoas por aí.
Foi exatamente isso o que aconteceu quando reportagens sobre a vida amorosa de Robert Pattinson começaram a circular na última semana.

Notícias passaram a circular na quinta-feira a respeito de comentários que Jennie Garth, esposa da co-estrela de Rob, Peter Facinelli, supostamente teria feito em relação à vida amorosa do jovem estrela. Garth estava em um evento da Save the Children apresentado por TJ Maxx quando ela “disse” sobre o estado romântico de Rob. Várias versões diferentes da história de Garth apareceram, incluindo uma em que Rob estaria namorando uma co-estrela de “Crepúsculo”, que ele estaria namorando Nikki Reed ou Kristen Stewart e que ele namorava alguém do set de filmagens.

Entretanto, no final do dia, Facinelli esclareceu tudo aos fãs com uma mensagem através de sua página no twitter, que dizia:
“Fabricação total da mídia. Eu li a transcrição do que minha esposa na verdade disse, que era, ‘Meu marido me fala sobre as coisas de Crepúsculo, mas eu prometi a ele que não falaria sobre isso’. De alguma forma aquilo se transformou nisso.”
Depois ele expressou a sua opinião sobre a situação:
“É inacreditável como a mídia consegue escrever qualquer coisa que querem para venderem. Perez*, adoro você, mas verifique as suas fontes antes de escrever em seu blog, amigo.”

Deixe para Peter arrumar a bagunça! Talvez devamos deixar Rob tratar de seus assuntos pessoais a partir de agora!

*Perez Hilton é um blogueiro famoso, responsável por postar em seu blog notícias sobre celebridades.

Tradução: Iana Louise


Powered by CuteNews