Nova, totalmente verdadeira, entrevista com Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Bruna em 21 Aug 2009


Depois da "perseguição" da entrevista com o Daily Mirror, que foi revelada como totalmente falsa, uma nova entrevista com Robert Pattinson foi publicada, embora não esclareça a todos, pelo menos não são só besteiras.

Na falsa entrevista com o Daily Mirror, Pattinson foi citado negando seu com a estrela Kristen Stewart ("Eu não tenho uma namorada") e pensando alto em por que ele não consegue sair com modelos.

O agente de Robert liberou a seguinte declaração: "Eu só vou comentar coisas em relação a vida profissional de Robert, para definir o que aconteceu, Robert não falou com o Mirror, e eles dizem que ele falou há alguns dias, isso é feito com algumas informações que não vieram direto dele." Lamentações da legião de fãs de Rob podiam ser ouvidas em toda Vancouver, onde a estrela de Crepúsculo fez a atual entrevista com o CanMag.com.

Evitando qualquer conversa sobre a co-estrela, ou sobre namorar modelos, Pattinson se limitou a comentar ao futuro lançamento de Lua Nova: "Esteticamente, está bem diferente. O script está bem diferente. É um tipo diferente de humor. Então, eu estou bem interessado em ver como o trabalho ficou... Não foi só o diretor que fez a diferença," ele diz.

 "Ficou diferente porque nós meio que sabíamos com o que estávamos lidando. Eu estava mais como um papel de apoio, nesse. Foi um dos trabalhos mais relaxantes que eu já tinha feito. Chris tem uma presença acalmante e eu me dei muito bem com ele."

Pattinson foi abordado sobre sua popularidade na "cultura vampírica" que Crepúsculo gerou, e ele respondeu, "Acredito que nós somos as piores pessoas para se perguntar isso. O problema é que, quando eu olho isso, eu nunca vi como uma história de vampiros, desde o começo. Quando eu tentei atuar isso, tentei eliminar isso de vampiro, o máximo que eu pude, e só ver isso como uma ferramenta para que o relacionamento preocupante. Logo depois da audição, eu achei meu bizarro investimento na história e eu não tinha nem lido os livros, até o momento. Eu fiquei mais e mais atraído por isso. Eu estive falando sobre o script de Eclipse com as pessoas, nas últimas semanas, e eu me peguei sendo muito crítico,  o que eu não sou usualmente. Eles tem definitivamente algum tipo de poder."

Tradução: Desirée.

Powered by CuteNews