O que acontecerá a R.Pattz quando a saga Crepúsculo terminar?

Traduzido/Publicado por Bruna em 22 Aug 2009


  O que acontecerá a Robert Pattinson depois que todos os filmes da saga Crepúsculo forem gravados? Você acha que todos os fãs obcecados fugiram dele?
-HannahPenton, via Twitter 

“Fugir", hein? Bem, se há algo que um fã de Crepúsculo ama, é um exagero melodramático. Porque simplesmente passear quando você pode correr na floresta como se estivesse sendo perseguido por um vampiro sanguinário que está na moda?

Os fãs podem amar R. Pattz agora, mas as crianças também são obsessivas pelo Orlando Bloom e Mark Hamill. O indicado a um futuro Pattz não será, necessariamente, qualquer um...

... o que é baseada em dados reais. Você sabe. Fatos.

Como este: Pattz já está mostrando os sintomas de Mark Hamill. Os cinéfilos tinham tanta dificuldade em dissociar o ator de Star Wars em seu personagem Luke Skywalker que ele removeu todas as menções do filme de seu currículo.

Depois de interpretar Frodo Bolseiro em O Senhor dos Anéis, Elijah Wood estava muito ciente dos perigos da síndrome de Mark Hamill, "[Fãs] só foram capazes de associá-lo com esse papel”, Wood, uma vez observado que ele escolheu filmes como Eternal Sunshine of the Spotless Mind com a certeza de que não conseguiu desenvolver bem o papel.

"Isso é a coisa mais importante, continuar a trabalhar e ser enxergado de uma maneira diferente, com personagens diferentes", explicou Wood certa vez á um jornal australiano. (Bloom, por outro lado, tem que tentar vencer dois grandes gigantes: O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe).

E isso é exatamente o que Pattz precisará fazer. Desde já. Porque de acordo com dados extraídos pela agência de mídia social Karma Media Labs, as crianças tem dificuldade de separar o ator do sanguessuga.

 Entre os fóruns de fãs, sites de mídia social e sites de compartilhamento de fotos e vídeos, Karma CEO Lori Dicker, conclui que "a maioria das referências e conversas sobre Robert Pattinson são sobre seu caráter, e menos sobre uma personalidade depois do Crepúsculo”.

Na verdade, ela observa: "Um dos maiores contribuintes de conteúdo em um site popular que partilha de fotos, é nomeado Robert_is_Edward (Robert é Edward)".

E nem me digam que Pattz é inesquecível como Salvador Dalí. Você estava na fila para ver "Little Ashes?” Exatamente.

Pattz tem outro grande obstáculo à sua frente, também.

Ele tem que provar que ele pode agir. Soa como um bloqueio, desnecessário, porque agradar os críticos quando você pode hipnotizar fãs? Mas para sobreviver em Hollywood, em longo prazo, você realmente precisa ter o talento necessário.

Harrison Ford fez um enorme salto de Star Wars á Indiana Jones. Mas ele teria, eventualmente, que rastejar de volta à carpintaria, caso alguns diretores descobrissem que ele não poderia realizar um filme como "Working Girl” ou “Regarding Henry”. E Pattz tem que mostrar as verdadeiras facetas, mesmo nos filmes que ele já fez.

Veja o que o Village Voice tinha a dizer sobre Little Ashes "Pattinson - primeiramente apresentado como um maluco cheio de tiques... tem dificuldade em esconder o mau-humor, parecendo até imitar Jame Gumb na frente do espelho, em O Silêncio dos Inocentes até se fixar em apenas nos olhos dele”.

"Pattinson ... é mais uma paródia do que um bom ator", afirmou o Los Angeles Times.

Mesmo Crepúsculo não tem bons comentários quando se trata de Pattz.

 Depois de assisti-lo, “Eu verifiquei o nome Pattinson no Google Imagens e descobri que ele quase sempre está com uma 'sombra na testa”, Conclui o supercrítico, Roger Ebert.

Claro que poderemos ver se Pattinson tem poder para sair-se bem em seu próximo filme, Remember Me. Mas até então, o júri está longe de um veredicto.

 Tradução por Aline Wenceslau

Powered by CuteNews