Robert Pattinson e Kristen Stewart não são fãs de seus fãs

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 23 Aug 2009


Não há dúvidas de que Robert Pattinson e Kristen Stewart tem muitos fãs.Os astros da saga não podem ir a lugar nenhum sem que tenha um grupo de fãs atrás querendo fotos/autógrafos. Isso se vê pelo resultado dos sites de fãs que tem uma cobertura 24 horas por dia, 7 dias por semana sobre a vida deles.

Enquanto trocentas fãs seguem Pattinson e Stewart, divertido, assustador ou algo assim:  você já pensou como eles se sentem em relação a isso? Parece que eles não gostam. Eles não gostam do fato de que elas são tão obcecadas que faz as estrelas chegarem a falar mal dos fãs. Pattinson está sendo muito mais 'participativo' sobre seu desgosto de suas fãs, especialmente as de Crepúsculo. Mas de novo, a vida dele é a mais afetada pelas fãs, lembrando que em NY ele foi "atropelado" por um táxi quando tentava fugir de fãs alucinadas. Em uma longa entrevista Pattinson disse sobre como suas fãs fez sua vida mudar:

"Eu não consigo me lembrar de como é uma vida normal.''

''O maior desafio é lidar com as multidões, e eu sou uma pessoa de paz, tranquilidade.''

'' É estranho ... andar pela rua com gritos''

" Essa coisa de internet e twitter haverá uma multidão no lugar que voce está em menos de meia hora''

" Porque eu nunca vou poder ficar em um lugar por mais de 20 minutos"

Não pode ser verdade que os boatos de que Pattinson pede a proteção ao filmar como ele declarou ele prefere quando há grandes multidões só porque assegura que não haverá segurança na mão. Em seguida, acrescenta: "Mas quando você está sozinho, sua paranóia é corre e corre." Então, a pergunta é que se o fato de que os fãs de Twilight parecem ser nada além de uma dor de Pattinson e Stewart não seja uma boa razão para os fans pararem?

Ou, Pattinson e Stewart estão reclamando sobre as pessoas que estão fazendo deles um sucesso e serem felizes, portanto, eles têm todos os fãs?

Tradução: Manu Meirelles e Bia Balderrama


Powered by CuteNews