Fontes afiram que Kristen Stewart diz não estar preparada para um relacionamento sério com Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 24 Aug 2009


Robert Pattinson e Kristen Stewart estiveram realmente perto nessas últimas semanas – e os sentimentos de Pattinson pela sua co-estrela de Crepúsculo estão aumentando a cada dia.

De acordo com os membros, Pattinson – cujas mensagens de texto para Stewart foram as reponsáveis pelo fim da relação dela com o ator Michael Angarano – pode ser um homem em uma missão. “A dedicação de Rob para ganhar o coração de Kristen diz alguma coisa,” uma fonte disse a um tablóide. “Ele está caindo pore la rápido e parece estar de ponta-cabeça.” Mas parece que Kristen, 19, está disposta a lever as coisas com mais calma.

Recentemente foi reportado que Stewart recusou uma oferta de Pattinson para umas férias de graça. “Kristen disse a Robert que ela está incrivelmente apaixonada por ele, mas não quer competir em um relacionamento sério,” uma fonte disse a National Enquirer. “E ela deixou claro que a perseguição constante dele coloca muita pressão sobre ela.” A fonte acrescentou que os produtores de Crepúsculo estão muito preocupados que Pattinson perca o interesse em Kristen, "eles imploraram a ele que “esfriasse” e desse espaço a Kristen."

Os membros de Crepúsculo recentemente confirmaram que Rob e Kris estiveram “ligados” – mas insistem que eles não foram namorado e namorada. “Eles teriam decidido ser mais 'públicos' sobre saídas agora,” disse a fonte. "Eles não são namorado e namorada, mas eles definitivamente tem uma ligação."

Tradução: Bruna Abreu 

Powered by CuteNews