Robert Pattinson diz que Crepúsculo arruinou sua vida.

Traduzido/Publicado por Karen em 08 Sep 2009


A estrela de Crepúsculo, o ator Robert Pattinson desfruta sim de sua fama, mas também lamenta. Ele disse que não pode sair com freqüência por causa dos fãs e dos paparazi e não se recorda de como é ter uma vida normal. Pattz confessa também que ainda não está adaptado a todas essas mudanças e com o fato de ser o ator mais desejado do planeta.

A fama o obriga a se esconder, o que faz com que seja impossível levar uma vida normal. A menos de uma no ele era desconhecido, e de uma hora para outras tem milhares de fãs seguindo seus passos. Dar vida ao personagem Edward Cullen tem arruinado a sua vida, segundo o ator disse a revista britânica Hello.
“Sempre que estou trabalhando me sinto bem... é como se fosse um refúgio do ‘mundo real’. Sinto-me melhor do que fazendo entrevistas ou falando com gente que não conheço”, diz o ator.

Não é a primeira vez que Pattz diz que os fãs impedem que ele leve uma vida normal. Recentemente declarou que o Twitter  terminou de piorar a situação, que graça a internet e outras redes sociais, seus seguidores poderiam controlar todos os movimentos.
“Não me recordo de como era minha vida antes”, diz o ator britânico que tem que pagar um preço alto para interpretar o vampiro mais famoso das telonas. 


Tradução: Tuane


Powered by CuteNews