Relato do show de Bobby Long

Traduzido/Publicado por Karen em 09 Sep 2009


Rob, Kristen (ambos de bonés) ficaram na maior parte do tempo nos fundos, assistindo o show perto da porta de saída. Kristen sentada e Rob encostado na porta de saída.

Ninguém os incomodou ou pediu fotos ou invadiu a privacidade deles. Eu cheguei a passar por eles algumas vezes para ir para fora tomar um ar ou ir ao banheiro e eles pareciam estar se divertindo.

Nikki e Paris estavam na mesma área que Rob e Kristen, mas foram para a pista de dança.

Perto do final, uma multidão estava do lado de fora e dois táxis encostaram.

Eles esperaram  na porta traseira. Os paparazzis se alinharam. Os fãs se aglomeraram ao redor.

As portas se abriram e a multidão saiu… aconteceu tão rápido que eu fiquei espantada...

Nikki, Paris e Elizabeth entraram no taxi mais longe, eu não estava realmente prestando atenção porque o taxi na minha frente tinha as portas abertas.

Rob, Kristen e seu agente saltaram para aquele táxi mais perto. O agente sentou-se na frente. O Rob, no lado direito e a Kristen, no esquerdo. Ambos se inclinaram, rostos cobertos, bonés nos lugares.

Eu estava sendo empurrada e alguém pisou no meu pé – foi um caos.

Vários flashes, eu acho que cerca de oito paparazzi, mas eu não tenho
certeza. Vários fãs também… um paparazzi reclamava de todas as câmeras e flashes dos fãs. LOL “Vocês e essas suas câmeras” HAHAHAHAHA – vindo de um paparazzi isso soa engraçado!

Uma garota (a qual eu tenho visto com freqüência, ela namora um dos caçadores de autógrafos... e também consegue autógrafos!) Gritou que Kristen era uma vadia!

Eu fiquei tão chocada!

Ela estava atrás do táxi e eu estava do lado da porta (a do Rob) então eu não vi exatamente o que aconteceu depois disso, mas eu suponho que alguns fãs bateram nela ou a empurraram? Tudo que eu sei é que eu a
ouvi dizer e depois falaram que iriam “esmurrá-la” ou alguma coisa assim... LOL nenhuma pista do que aconteceu depois disso...

Depois os táxis se afastaram... os paparazzis correram para segui- los.

E acabou.


Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews