Exibição dos Vampiros: Twilight vs. True Blood

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 11 Sep 2009


Time Twilight ou time True Blood?

Fios brilhantes, dentes venenosos – nós desbravamos cada elemento dos dois vampiros mais quentes por aí. Escolha o seu veneno.

O cabelo:
Edward: Texturizado, castanho-avermelhado-profundo, e totalmente em pé, você tem que respeitar um homem que não tem medo de um pouco de volume (e de muito produto).
Eric: Nós o perdoaremos por seu corte de cabelo de swingy bob da primeira temporada – agora o seu cabelo está liso, partido de lado e inteiramente sob controle.

Os dentes deles:
Edward: Suas presas são brilhantemente brancas, com forma de navalha e revestidas com um veneno incapacitante – mas por causa da sua família, ele raramente age com elas.
Eric: Quando ele está faminto, se sentindo ameaçado ou excitado, os caninos de Eric descem para o modo Drácula.

Seus olhos:
Edward: Tom de mel, dourado-escuro, até que ele sinta que precisa de sangue – aí eles se transformam em um profundo vermelho sanguíneo.
Eric: Duas palavras: azul glacial.

Suas roupas:
Edward: Jaquetas, calças cargo, aviadores, se não fosse por sua incrível elegância e força sobre-humana, ele poderia passar por qualquer adolescente americano.
Eric: Vestuário típico de um mestre de calabouços – calças de couro, blazers sobre camisas, colares de caveiras – preferivelmente em tons de carmesim e preto.

Gosto para mulheres:
Edward: Desde o seu primeiro vislumbre de Bella Swan atravessando a cafeteria, Edward não foi capaz de tirar aquela delicada beleza de sua mente. E a melhor parte? Ele não consegue entrar em sua mente.
Eric: Sookie Stackhouse é uma pro-vampira e um pouco fora do alcance. Com o seu sotaque sulista e personalidade ousada, o que não há para amar?

 

Tradução: Iana Louise


Powered by CuteNews