Robert Pattinson: Eu queria poder desaparecer

Traduzido/Publicado por Bruna em 19 Sep 2009


A fama que veio com o sucesso de Twilight fez Robert Pattinson desejar que ele pudesse desaparecer. O ator britânico confessou que ele quer conduzir uma vida normal novamente; uma vida sem milhões de fãs femininas gritando.

“Eu não consigo me lembrar de como minha vida normal era,” Pattinson, 23, admitiu para a revista Life and Style. “Andar pelas ruas vem acompanhado de gritos [das fãs]. É estranho. Você tem que mudar.”

“Até mesmo nos lugares mais remotos que eu possa imaginar, alguém ira me pedir uma foto com ele ou um autógrafo. Eu ainda não encontrei um local no mundo onde eu possa desaparecer,” ele adicionou.

Fontes dizem que a atenção da mídia tem forçado Pattinson e sua colega de Twilight e possível namorada, Kristen Stewart, a manter o relacionamento deles escondido.

O casal acredita que deixar o romance longe dos holofotes irá ajudá-los a ter uma relação mais normal. Pattinson está atualmente filmando a terceira sequência de Twilight, Eclipse, em Vancouver. A continuação [de Crepúsculo], Lua Nova, está prevista para estrear nos cinemas em 20 de novembro.

 

Tradução: Iana Louise


Powered by CuteNews