Michael Sheen diz que seu personagem em “Lua Nova” é “gentil apenas na aparência”

Traduzido/Publicado por Bruna Abreu em 24 Sep 2009


No universo de “Crepúsculo”, temos algumas figuras paternas. Para um pai durão, justo e amável, temos o pai da Bella, Charlie Swan. Para um ícone paternal mais bonito e legal temos Dr. Carlisle Cullen. Agora, os fãs têm um novo pai, o ator veterano de 40 anos, Michael Sheen.

Nós sabemos que o personagem de Sheen, Aro, não é tecnicamente o “pai” do clã dos Volturi, mas, de vários modos, a estrela aceitou o papel como um velho veterano nos dois lados da câmera muito seriamente. Recentemente nós encontramos a estrela de “Cruzada”, “A Rainha” e “Diamante de Sangue” para nos falar sobre o que pensa da família “Crepúsculo”, da “assustadora” Dakota Fanning e toda a insanidade de RPatzz.

MTV: Michael, na MTV News, nós somos obcecados por “Crepúsculo” e recentemente vimos a premiere do novo trailer. Você já o viu?
Michael Sheen: Sim, eu vi. Fiquei maravilhado ao ver que estava lá.

MTV: Eles já te mostraram os cortes do filme?
Sheen: Não, nada ainda. Eu estou muito animado para ver, assim como a maioria das pessoas – especialmente minha filha, que é uma grande fã. Eu estou animado para ir à premiere com ela.

MTV: Você deve ter uma nova base de fãs agora.
Sheen: Estou muito popular com os menores de 12 anos. Eles são grandes fãs de "Frost/Nixon."

MTV: Fale-nos sobre seu personagem em “Lua Nova”
Sheen: Eu faço o papel de Aro. Para as pessoas que não são fãs dos livros, eu faço um dos Volturi – alguém os descreveu como se fossem a família real de vampiros, o que eu acho que é uma boa descrição. Ele é aparenta ser muito calmo, muito gentil e doce. Mas por trás disso ele é um matador psicopata... Ele é um ótimo personagem, e eu me diverti fazendo ele.

MTV: Quando nós veremos Aro de novo?
Sheen: Bem, ele não aparece em “Eclipse”. Ele aparece de novo em “Amanhecer”.

MTV: Eles te falaram para aguardar por esse filme?
Sheen: Quem sabe? Nada foi falado sobre isso ainda.

MTV: Nós pudemos ver alguns teasers da Dakota Fanning no trailer de “Lua Nova”. Como ela está no filme?
Sheen: Ela é fantástica. É muito assustadora, mas parece muito doce. Ela tem uma ótima personagem. As pessoas vão amá-la.

MTV: Você já trabalhou com vários tipos de atores. Mas tem alguma coisa que se compara com trabalhar com alguém como Robert Pattinson?
Sheen: [risos] Eu não sei como ele lida com isso. Eu certamente não seria capaz de lidar com isso em sua idade. Ele e a Kristen são maravilhosos. Eles são totalmente comprometidos com o que fazem, e eu desejo o melhor para eles.

MTV: Qual é a cena de “Lua Nova” que você mais quer ver?
Sheen: Tem uma ótima cena que envolve todos eles, Robert, Kristen – Ashley também. Todos os Volturi, e estamos nessa locação maravilhosa, e tem vários efeitos e coisas assim. Eu acho que isso será maravilhoso.

 

Tradução: Twilight Team


Powered by CuteNews