Rob fala dos bastidores de Lua Nova

Traduzido/Publicado por Karen em 24 Sep 2009


Robert Pattinson falou sobre a experiência de trabalhar com o diretor de Lua Nova, Chris Weitz, e também sobre o clima no set em comparação com Crepúsculo.

“Quero dizer, não foi apenas o diretor que fez esta vez ser diferente. Também foi diferente porque nós já sabíamos com o que estávamos lidando” Pattinson explicou.

Mas, como as fãs da saga Crepúsculo sabem, o personagem de Pattinson raramente aparece no segundo livro. Entretanto, a Summit Entertainment também sabe melhor que ninguém que não ter esta estrela masculina na sequência é impossível.

“Neste filme, eu fui  mais um papel de apoio. Eu comecei três semanas depois que eles começaram as filmagens e eu fiz uma grande parte das minhas primeiras cenas – as cenas das “ilusões”. O que me envolveu a fazer talvez uma palavra por semana. Na verdade, foi um dos trabalhos mais relaxantes que eu já fiz” Pattinson comentou.

Pattinson admitiu que desta vez as experências de filmagem e o clima no set foram muito calmos, “Chris tem realmente uma presença muito tranquila e eu me dei muito bem com ele. Eu tive um emprego muito relaxante por três meses. Foi ótimo para mim. Toda a pressão estava no Taylor”. 


Tradução: Tuane


Powered by CuteNews