Filmes perdidos de Robert Pattinson são lançados na semana que vem

Traduzido/Publicado por Milla em 08 Oct 2009


Desde o ano passado, ele se tornou uma das celebridades mais controladas de todo o mundo. Toda vez que Robert Pattinson espirra, é como se os tabloides executassem uma chamada de capa. Então como essa estrela de Crepúsculo poderia surpreender seus fãs com um novo filme, que sai na próxima semana?

O lançamento de 'The Haunted Airman' na terça, uma data que deixou até mesmo os fãs mais leais de RPattz (que estão mexidos para ver How to Be e Little Ashes) surpresos. Teve pouca divulgação nos sites sobre Rob, e pouco escrito sobre os filmes na internet.

"Nesse halloween, o arrasa corações Robert Pattinson tira uma folga do vampiro Edwad Cullen e tenta ser um pouco mais humano em uma arrepiante história de fantasmas," começou hoje com uma nota lançada por um jornalista. ''O supernatural de 'The Haunted Airman' estrela Robert Pattinson como um piloto ferido da força aérea de Royal que é atormentado psicologicamente e vai ficando louco aos poucos. Julian Sands ('Ocean's Thirteen,' '24') e Rachael Stirling ('The Young Victoria,' 'Still Crazy') adicionam no suspense com papéis secundários. O filme baseado na famosa história de 1948, 'The Haunting of Toby Jugg' de Dennis Wheatley, as estreias para o público anunciando o DVD serão através do  E1 Entertainment dia 13 de outubro.

Considerando que mesmo seus filmes não feitos causam fervor, o grande questão é somente uma: De onde os filmes "perdidos" de Robert Pattinson vem? O resposta pode ser dada pelo fantasma da história.   

Filmado a 5 anos atrás, "The Haunted Airman" foi um dos primeiros trabalhos de Pattinson como ator e foi mostrado na TV britânica como "The Haunting of Toby Jugg." O filme de 68 minutos foi ao ar pela BBC television em outubro de 2006 - Dois anos antes de Crepúsculo transformar o nome de Pattinson. Com o papel-título Pattinson interpreta um soldado da segunda guerra mundial.

"O tenente, confinado a uma cadeira de rodas após ser ferido em combate, chega a uma mansão remota no País de Gales para se recuperar ", o comunicado de imprensa diz do enredo do filme. "Sofrendo de terríveis pesadelos e visões, ele suspeita dos métodos do psiquiatra Dr. Hal Burns (Sands). Através de sua bela tia Julia (Stirling) ele vê a única pessoa em que pode confiar, circunstâncias mostram que ele pode desconfiar até mesmo das intenções dela. O tenente é vítima de uma misteriosa assombração, ou uma conspiração cruel ligada ao seu passado?"

Este lançamento, (e a arte do filme) é destinado aos fãs de Rob, o filme mostra um Pattinson bem mais novo. "Assim como o zumbido para Lua Nova começa para a premiere de novembro," comunica a imprensa," 'The Haunted Airman' - que fica nas veias assim como "1408" e "outros" - entrega Pattinson a uma legião de fãs.

Mas será que sua legião vai querer ver esse filme? Fique ligado pois teremos mais detalhes de "The Haunted Airman" nos próximos dias.  

Tradução: Desirée

Powered by CuteNews