Armação na 'escrita' do novo filme de Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Bruna em 08 Oct 2009


No meio de Lua Nova e Eclipse, é fácil esquecer que a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson vai aparecer também, no drama menos vampiresco Remember Me. (Ok - talvez os milhões de fãs de Pattinson não esqueceram.) De qualquer forma, uma nova entrevista para a GQ da Austrália causou muita confusão. Nela, Pattinson diz que ele "escreveu" Remember Me.

Aqui está a citação:
"Remember Me parece para mim uma próxima etapa lógica da minha carreira. Mas ainda sim, eu só peguei isso porque existia uma conexão. Eu escrevi o scrip com Jenny Lumet, do rascunho original de Will Fetters. Muitas relações lá são como relacionamentos com pessoas na minha vida. Então isso é meio que pessoal." Dentro do contexto, esse comentário pode ser entendido como Robert Pattinson ajudando a escrever Remember Me. Mas é um pouco mais complexo.

Em Cannes no verão, Pattinson falou sobre Remember Me: "É um dos scripts que li e que quando termina eu não quero que acabe... Eu não tenho escrúpulos em dizer que Jenny é uma genia... Eu fui a sua casa no fim de semana e nós conversamos sobre o roteiro, eles me perguntaram o que eu queria disso. Ela trabalhou no projecto e cerca de uma semana depois, ela entregou este script. Ela capturou pedacinhos de minha voz, e todas as inflexões e manias que tenho." Então Pattinson não escreveu Remember Me, mas ele ajudou Jenny Lumet e o diretor Allen Coulter a desenvolver o seu personagem.

Só para ficar claro, nós contatamos uma fonte próxima a Lumet, que disse ao Gossip Cop, “Jenny ama Pattinson e teve uma entrada assim como as estrelas de seu nível," mas notou que o ator não é um membro dos escritores da América.

Nós esperamos que deixem esses rumores de lado. Independentemente seu Pattinson escreveu o script, parece que Remember Me irá mostrar a ideia do personagem que ele tinha em mente.


Tradução: Desirée.

Powered by CuteNews