Ashley Greene ama irritar o Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 11 Oct 2009


Durante uma entrevista recentemente, Ashley Greene, que vive Alice Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo, fez algumas declarações do que ela gosta de fazer quando tem um tempinho livre. A atriz disse que ela mais gosta de fazer é irritar Robert Pattinson. E revela ser Team Jacob!

Nós sabemos que a maior atuação na TV ou em um filme é esperar. Tem alguma coisa que você gosta de fazer enquanto espera?


Ligar para minha mãe. Ou qualquer um dos meus amigos. Ou converso com meus amigos através do AIM. Na verdade eu falo. Com todo mundo. Oh! E irritar o Rob. Essa é minha favorita.

Embora seja óbvio que o elenco pareça estar muito atarefado. Vocês se divertem nos bastidores, ou a atmosfera é bastante séria? Você tem alguma história por trás da cena que você gostaria de compartilhar?

Nós somos todos como irmãos e irmãs, por isso estamos nos divertindo o tempo todo. Histórias engraçadas? Bem, há muitas. Mas uma coisa engraçada e que estou sempre fazendo com Kellan, Jack e Xavier é irritar o Rob cantando Katy Perry ou as músicas da Miley. Somos péssimos como cantores, por isso desapontamos ele terrivelmente.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre (se você tiver algum)?

Hahahaha! Estamos sempre indo ao Starbucks com Jackson ou às compras com as meninas. Jantando com o elenco nos fins de semana, ou ir a concertos. Nós encontramos sempre algo divertido para fazer juntos.

Você é Team Edward ou Team Jacob?

Ughhhh ... dura. Rob é realmente adorável e Edward é impressionante, mas eu sou Team Jacob. É só... Tem que amar o Taylor, ele interpreta um Jacob surpreendente, por isso ... o meu coração pertence a ele. Hahaha!

Tradução: Jene Batalha 

Powered by CuteNews