Baterista do Muse, fala sobre a fama de Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 17 Oct 2009


Muse já foi agraciado duas músicas na trilha sonora da Saga Twilight (Crepúsculo e Lua Nova) e é bem provável aparecer em  "Eclipse" também. Então, conquistaram a imensa comunidade de fãs de  "Twilight" , será aqueles estão descobrindo que as senhoras estão tão animadas para obterem uma mordida deles como as de R-Pattz?

O baterista Dominic Howard disse à MTV News que a resposta é um grande não, mas ele iria adorar se meninas começaram a segui-lo . "Eu não sei quem [o Robert Pattinson do Muse] seria", brincou. "Mas eu não me importaria, você sabe, ter a mesma quantidade de senhoras me perseguindo."

Ele sabe que pode ser difícil às vezes ser tão popular com as senhoras, mas é uma responsabilidade que ele está disposto a assumir. Estamos apostando que é um risco mais caras iria atacar. "Eu vou assumir essa responsabilidade. Vou andar em um trem cheio de senhoras que vão me seguir  em torno de onde quer que vá", disse Dominic.

"Então, eu não me importaria de assumir isso, mas eu não diria que qualquer um de nós está tentando competir com sua vibe com as senhoras". Ei, Dom, a última vez que verificamos, a maioria das mulheres desmaiam só de pensar em estrelas britânicas do rock. Portanto, não estamos muito preocupados com sua vida amorosa.

Tradução: Tuane 

Powered by CuteNews