Robert Pattinson: Harry Potter teria me deixado louco.

Traduzido/Publicado por Bruna em 17 Oct 2009


  Robert Pattinson está feliz por ter se inscrito para apenas um filme de Harry Potter porque mais alguns deixariam ele "louco".

 A estrela britânica, que ganhou fama com o vampiro Edward Cullen na franquia do filme Crepúsculo, interpretou Cedric Diggory em 2005 em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Mas Pattinson admite que não teria sido capaz de lidar com o calendário extenuante de filmagens se tivesse que fazer mais filmes de Potter. "O Harry Potter que eu trabalhei levou 11 meses para filmar", disse."Eu não sei como esses caras ficam sã fazendo isso por 10 anos. Eu iria estar completamente louco "

 Pattinson revelou recentemente que ele poderia parar de atuar! "Eu nem sei se quero ser um ator por muito tempo", disse ele. "Eu não sei mesmo como ser outra pessoa ... se eu começar a fazer um trabalho ridículo, eu não vou ficar por aqui e fazer isso!" Rob e seus coadjuvantes Kristen Stewart e Taylor Lautner estão atualmente em Vancouver, Canadá, filmando Eclipse, o terceiro filme de Crepúsculo. 

 Tradução: Jene Batalha

Powered by CuteNews