Kristen Stewart fala sobre os rumores de romance com Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Karen em 05 Nov 2009


Kristen Stewart, a estrela de 19 anos da saga Crepúsculo, sabe que ela pode ser vista como mal-humorada pelos olhos do público. Mas durante uma exclusiva a EW em Vancouver, Canadá, enquanto o elenco se preparava para a última semana de filmagens com Eclipse e para o lançamento de Lua Nova dia 20 de novembro, Stewart foi divertida, extrovertida em uma conversa com seus parceiros Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Quando foi perguntado sobre seu suposto romance com a estrela Robert Pattinson, no começo ela ficou brava. "Eu provavelmente deveria dizer que as pessoas não tem nada a ver com isso," ela disse. "Mas não vou dar essa resposta. Sei que as pessoas se divertem com 'Bem, você é um ator, por que você não faz besteiras? Posso ter seu filho primogênito?"

Pattinson, abomina o confronto, tentou fazer afirmações suaves e filosóficas sobre a necessidade de um ator ter privacidade. Mas Stewart o cortou. "Estive pensando muito nisso," ela diz. "Não existe uma resposta que não vai levar a dois lados. Pense nas situações hipotéticas: 'Ok, nós estamos juntos. Nós não estamos juntos. Eu sou lésbica.' Eu só estou tentando manter alguma coisa", disse ela. "Se as pessoas perguntasse se estou saindo com Taylor eu diria 'vai se f****'' eu responderia exatamente assim. Sem perder o ritmo, Pattinson olhou Lautner, prometendo "Eu também".


Tradução: Desirée


Powered by CuteNews