Robert Pattinson não é tão romântico

Traduzido/Publicado por Bruna em 07 Nov 2009


Edward Cullen? Todos os tipos de romantismo melodramático. Robert Pattinson? Nem tanto, pelo menos, de acordo com Robert Pattinson. "Eu realmente não fiz muitas coisas românticas em minha vida ... Quero dizer, eu vi Titanic", afirmou hoje numa conferência de imprensa, promoção de Lua Nova, a segunda parte, uma das mais importantes séries de filme, como sempre.

Outra chocante revelação: O ator e músico, que até tinha uma música na trilha sonora de Crepúsculo, nunca fez serenata para ninguém. "Ah, não. Você precisa de ter muitas bolas para fazer isso, Jesus Cristo", disse ele. "Eu coloquei uma flor no armário de alguém quando eu tinha 15 anos."

O que mais Pattz revela? Oh, tanto ... - "Havia uma mulher que se aproximou de mim no outro dia, ela deve estar em seus noventa ... e eles dizem exatamente as mesmas coisas que as meninas 12 anos de idade. É meio estranho."

- Seu co-star Taylor Lautner é malhado, e ele sabe disso. "Taylor tinha concordado em uma entrevista onde o entrevistador estava indo lutar contra ele", disse Pattz. "Eu acho que eu jamais iria concordar com isso. Olhando para vídeos de artes marciais de Taylor a partir de quando ele tinha 9 anos, eu não iria querer. Talvez se eu tivesse uma arma."

- Se ele não é romântico, ele com certeza é possessivo ... sobre sua imagem. "Eu acho que fico bastante obsessivo sobre as coisas, possessivo. Tenho ideias muito específicas sobre como eu quero fazer o meu trabalho e como quero ser percebido, a ponto de, por vezes, ridículo. Eu não ouço ninguém, por isso. Eu não tenho um publicitário ou qualquer outra coisa. - Eu não podia suportar isso, se alguém tentar me dizer o que fazer. "

- Ele estima que teve menos de uma semana de folga no ano passado. "Estive em sets de três filmes diferentes, desde Janeiro", disse ele. "E eu tive três dias de folga." Uma dica final: Pattz disse à imprensa que sentiu a maior ligação ao seu personagem durante o clímax de Lua Nova. Nós não vamos dizer mais nada. Não é spoiler.  

Tradução: Jene Batalha

Powered by CuteNews