A estrela de Lua Nova ri dos rumores sobre gravidez

Traduzido/Publicado por Bruna em 07 Nov 2009


 BEVERLY HILLS, California

— Rob e Kristen estão juntos. Vão dar o nome para o primeiro filho deles com uma combinação dos nomes dos pais, como nos livros. Um grande casamento está a caminho.

Com a fama crescendo, o nível de rumores sobre a vida pessoal deles também aumenta. Na sexta feira (06/11) a estrela de Lua Nova, Robert Pattinson estava ansioso no MTV news depois de ver a última notícia que sair sobre ele quando pesquisou no google. "A história sobre eu estar grávido," o arrasa corações de 23 anos ri. "Isso estava na capa de alguma revista australiana." Como eles filmaram "Lua Nova" e "Eclipse", Rob e Kristen Stewart passaram os últimos 12 meses de "criança nos filmes de Harry Potter" e "a menina de O Quarto do Pânico" para o tipo de pessoas cujo cada movimento é meticulosamente discutido, seja real ou não.

Felizmente, Pattinson tem é do tipo de humor auto-depreciativo  britânico que lhe permite rir de tudo isso. "Eu estava como 'wow, isso é insano'," ele diz sobre os rumores de gravidez. "Não é nem ironico." "Acho que o artigo nem tentava falar alguma coisa, era só para chamar a atenção," spunk ransom diz. "O artigo era nada."

Na tarde de sexta-feira, um dia após a primeira vez em público do lançamento da sequeência de Crepúsculo, as estrelas da série entraram em um hotel em Beverly Hills, acompanhados por um pequeno exército de seguranças. E, imediatamente, RPattz teve algumas boas notícias, sobre os rumores de gravidez. "Eu estou, sim," brincando que agora tem uma criança. "Sim, estou escondendo isso de todos."

Fique atento para toneladas de entrevistas com Rob, Taylor, Kristen e o resto da turma nos próximos dias. Mas, como Rob amoroso, nos contou que ele estava apenas feliz para extinguir o que poderia ser o mais louco boato de todos os tempos. "Sim", ele sorriu. "Eu acho que é o mais louco."

Tradução: Desirée

Powered by CuteNews