Entrevista do Bobby Long para a revista Film Fantasy

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 10 Nov 2009


Film Fantasy fala com o astro em ascensão Bobby Long, um cantor- compositor que considera Robert Pattinson um dos seus amigos mais próximos no mundo.

Film Fantasy recentemente conversou com o melhor amigo de Robert Pattinson, o músico neo-folkie Bobby Long, 22 anos, de Manchester, reino Unido no Katz’s Deli em Nova York, onde ele revelou que nada é mais romântico que “beber café preto em nova York”. Bob está em turnê e não é difícil de perceber que um grande número de fãs da Saga Crepúsculo tem aparecido e transformando seus shows em lotações esgotadas.

Depois de beber café e creme de ovos na Katz, Film Fantasy compareceu ao show do Bobby no Arlene Grocery, um local moderno no Lower East Side de Manhattan, onde nada menos que nove caras A&R [que buscam novos talentos para gravadoras] estavam na plateia, um forte indicador de que ele não vai ser um artista não assinado por muito tempo.

Suas letras são sobre sua vida real como qualquer compositor de 22 anos tenta fazer e ele arranha uma guitarra. Parece que de alguma forma, todos no atendimento em concertos de Bobby sabe a letra de suas canções, apesar de "Let Me Sign" da trilha sonora de Crepúsculo ser a sua única música “principal” exposta. Bobby nos contou sobre Rob, sua música e muito mais. Grandes coisas são esperadas dele! Definitivamente o "Pacote Britânico" para explodir em 2010!

Film Fantasy : Do que você gosta no Rob como amigo e ator?
Bobby Long: Eu acho que ele é extremamente talentoso como um ator e ele é apenas uma pessoa completamente boa, de verdade. Isso é tudo que eu posso realmente dizer. Ele é um bom amigo meu, ele é muito leal e ele é apenas uma pessoa muito legal. Ele é um cara realmente bom e eu tenho sorte de ter alguém como ele ao meu lado.

Film Fantasy : Você me lembra ele – você tem aquele humor seco e vocês são meio que de fala macia na vida real. E você se parece com ele também! Onde você o conheceu exatamente?
Bobby Long: Em Londres, em um clube que o meu agente costumava ir. Eu estava tocando e ele veio até mim e depois nos tornamos amigos desse jeito. Nós estávamos fazendo noites de microfone aberto em Londres.

Film Fantasy : Então não há planos para vocês dois tocarem juntos?
Bobby Long:
Oh, não, mas não é como se eu não quisesse. Ele está fazendo a atuação dele e eu estou fazendo a minha música, e ele me apoia bastante e eu o apoio bastante.

Film Fantasy: Você o visitou no set de Crepúsculo ou Lua Nova?
Bobby Long: Eu queria e ele queria me visitar, mas nós dois estávamos muito ocupados! Ele tem dito que quer vir me ver fazer as minhas coisas (em um concerto)! O que é ótimo… mas é apenas uma dessas coisas! [Rob, Kristen, Nikki Reed, Paris Latsis e Elizabeth Reaser foram ao show do Bobby Long em Vancouver no dia 8 de setembro de 2009]

Film Fantasy : Você está escrevendo alguma coisa para Lua Nova? Bobby Long: Ainda não sei e ninguém havia nos pedido [em Crepúsculo], mas nós não sabíamos até duas semanas antes de Crepúsculo que “Let Me Sign” estava na trilha Sonora. “Let Me Sign” não havia sido escrita para o filme, foi escrita porque Rob gostou da canção e a levou para LA quando ele estava filmando o filme. Nós não conhecemos Rob por causa de Crepúsculo, nós nos conhecíamos há três anos e meio e tínhamos nossos braços ao redor um do outro dizendo, “Um dia nós iremos trabalhar juntos,” e quando a oportunidade veio, nós pulamos nela.

Film Fantasy : A ideia da fama te incomoda? Você a tem visto afetar as pessoas? Você está pronto para ela?
Bobby Long: Eu realmente não conheço ninguém que você consideraria uma celebridade, com exceção do Rob, e ele é completamente de boa e não afetado por tudo. Mas eu estou pronto para esse tipo de insanidade? Na verdade, não. Eu gostaria de dizer que eu não estou interessado nela, porque eu não a quero, eu apenas quero fazer música. Mas se vier junto comigo fazendo música, então eu posso lidar com ela. É apenas quando está fora do contexto. Se for em um show, então eu posso entender que as pessoas estão entusiasmadas e adorável. Quando as pessoas ouvem as suas músicas, é a coisa mais incrível no mundo, mas eu não acho que eu possa lidar com isso aos níveis extremos que pode chegar.

Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews