Fã ganha promoção e conhece os astros de Lua Nova

Traduzido/Publicado por Milla em 16 Nov 2009


Sou daquelas que pensa que os concursos não funcionam. De fato quando eu participei neste de Lua Nova foi mais para me testar. Eu admito que sou louca pela série e eu estou apaixonado por Robert Pattinson, desde que vi pela primeira vez em Harry Potter. Por isso quando recebi o email em que dizia que eu era a ganhadora eu não podia acreditar.

A experiência não me decepcionou. Foi curto, mas super intenso. Devido à expectativa que tinha causado, tivemos que vir com uma hora e meia de antecedência. Estávamos esperando junto a ganhadoras de outros concursos em um camarim. Por fim o segurança nos avisou que estavam chegando ao camarim ao lado e um pouco furtivamente saímos do nosso para vê-los. Eram apenas 5 metros de distância e tinha apenas alguns minutos para conhecer... Depois de dois em dois (cada ganhador e seu acompanhante) passamos.

O primeiro a cumprimentar-nos foi Chris Weitz com um "Olá" em espanhol que ajudou a quebrar o gelo, como ele mesmo disse depois no período de perguntas, sua esposa é o espanhola, por isso é natural usar nosso idioma. Depois falamos com Taylor Lautner, que pessoalmente é mais bonito, ainda assim parece que faltam uns centímetros para interpretar o imponente Jacob em Lua Nova, vamos ver se ele consegue superar com seus dotes interpretativos.

Kristen Stewart foi a seguinte, ainda que no palco foi um pouco tímida,  mas estava muito atenta para que nós estivéssemos confortáveis. No entanto, o melhor - para mim - foi Robert, ele não conseguia parar de sorrir. Inclusive suas primeiras palavras foram em espanhol, e antes de dar-me dois beijos ele disse: "!Hola! How are you?" (Olá, como você está?).

Felizmente a produtora fez um monte de fotos para não esquecer este momento. Então nós tivemos que nos despedir para que eles pudessem ir ao palco para cumprimentar o resto dos fãs. Mas as surpresas não haviam terminado.

Já que fomos credenciados pelo Fotogramas.es, fomos colocados na primeira fila VIP. Nós estávamos bem na frente do palco. O que não poderia imaginar é que poderíamos estar de novo com eles! Todo o elenco estava em baixo do palco, e por quase uma hora autografaram livros e cartazes. Conseguimos as assinaturas nos quatro. O melhor de tudo, foi quando Taylor se aproximou de mim, e disse: "Ei você é novo!" Ele se lembrou de mim...

Foi uma noite inesquecível. Conclusão, não deixam de participar nas competições, porque às vezes os sonhos se tornam realidade.

Por Lucía.

Tradução: Milla Correa 

Powered by CuteNews