Robert Pattinson e Katy Perry flertando em um bar

Traduzido/Publicado por Milla em 17 Dec 2009


O galã de Crepúsculo Robert Pattinson e a princesa do pop Katy Perry ficaram próximos e pessoais na quarta à noite no Dimples Supper Club em Burbank, Califórnia – e o RadarOnline.com esteve lá!

Isso mesmo – nós estávamos dentro do bar karaokê e podemos exclusivamente reportar que os dois superstars aparentavam ser mais do que apenas dois amigos.

Nós avistamos os dois vips no bar com um grande grupo celebrando um aniversário de um amigo, mas certas vezes na noite, pareceu que Rob e Katy apenas tinham olhos um para o outro. Nós os observamos sentados face-a-face, tocando na testa e flertando um com o outro. Ambos estavam rindo e Katy parecia positivamente tonta!

Um funcionário do Dimples disse ao RadarOnline.com com exclusividade que em 2008, Rob e Katy visitaram o karaokê juntos. “Ela o trouxe aqui antes já. Toda vez que ela vem, ele parece seguir.

Mas Rob não seguiu Katy até o palco do karaokê. Ela cantou uma canção de Natal, que não soou ótima, mas não foi culpa dela – os faladores estavam terríveis no bar, mas ela definitivamente estava sexy. Ela usava calças pretas apertadas com os lados cortados, Robert estava com os olhos em cheio e ele adorou!

Para a última música da noite, Katy e suas amigas foram ao palco. O DJ tocou So What da Pink e aparentemente Katy não é uma fã! Ela começou a gritar, “Música errada! Não! Nós não gostamos de Pink.” Mas o DJ não ligou e, eventualmente, Katy desistiu e ela e suas amigas cantaram juntas.

Rob – que estava bebendo whiskey e coca-cola a noite toda – parecia não estar sentindo nenhuma dor. Seus olhos estavam completamente vermelhos e ele estava tropeçando um pouco quando deixaram o bar. É uma boa coisa ele não ter tentado subir no palco ou ele poderia ter caído dele!

Rob – que estava fumando como uma chaminé – e Katy chegaram ao estacionamento com os seus amigos e pularam no Audi da Katy.

Tradução: Iana Louise 

Powered by CuteNews