Os boatos de flerte de Robert Pattinson com Katy Perry são apenas ridículos

Traduzido/Publicado por Milla em 17 Dec 2009


Misturar e combinar nomes de grandes celebridades em alegações de encontros românticos nunca foi mais idiota do que em RadarOnline.com essa manhã.

A história faz ondas de que Robert Pattinson e Katy Perry estavam ficando “próximos e pessoais” na noite passada em uma festa de aniversário de uma amiga em comum no Dimples Supper Club em Burbank, Califórnia. “Os dois grandes astros pareciam ser mais do que apenas bons amigos,” o site sussurra em uma “exclusiva mundial” que mal vale o código digital em que é impresso.

Então, o que aconteceu? Bom, Pattinson e Perry foram ao Dimples com um grande grupo de amigos, havia um karaokê, em algum ponto eles foram vistos face-a-face rindo, eles foram embora, com outra amiga, no carro de Perry.

Isso é tudo.

Oh, e há o vídeo! Um vídeo de Pattinson fumando e conversando com um bando de pessoas, depois entrando no estacionamento com Perry e vários outros amigos. Quando eles chegaram ao veículo, ele pulou para o banco de trás enquanto outra pessoa sentou ao lado de Perry.

Mesmo assim, o Radar teve a audácia de intitular esse vídeo como: “O flerte divertido de Rob Pattinson e Katy Perry!

Flerte divertido? Hum... parece mais como uma saída de carro.

Radar também falha em não mencionar que Perry está namorando Russel Brand. Um importante detalhe.

Gossip Cop espera que os rumores ridículos sigam Pattinson aonde quer que ele vá, mas eles raramente são tão falhos e ociosos como esse. Vamos colocar dessa maneira: já que todos os “espiões” do Radar na noite passada não viram nada que os deixassem colocar a citação de Perry , “I Kissed a Girl,” nós duvidamos que algo semelhante a “flerte com diversão” teve lugar.

Tradução: Iana Louise 

Powered by CuteNews