Robert Pattinson lasca dente acidentalmente enquanto passava fio- dental, diz a sua co-star de Eclipse

Traduzido/Publicado por Bruna em 02 Jan 2010


Claro, ele parece ter um cheiro desagradável, mas você acreditaria que a estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson é “incrivelmente higiênico”? Tão higiênico, que na verdade, ele é uma ameaça para si mesmo e seus dentes? É verdade, alega a sua co-estrela de Eclipse, Bryce Dallas Howard!

Quando nós corremos até ela na recente premiere em Nova York do seu novo filme, The Loss of a Teardrop Diamond, ela nos contou sobre a sua primeira esbarrada com Rob: “Eu na verdade fui até ele e estava totalmente nervosa [quanto a conhecê-lo],” disse Howard, que irá substituir Rachelle Lefevre como a vampira malvada Victoria no próximo filme de Crepúsculo “Ele é um jovem tão doce, e há uma diferença tão distintiva entre ele e Edward Cullen. Ele faz um trabalho tão maravilhoso incorporando aquele personagem, e trazendo aquele personagem à vida. Mas quando você se encontra com ele, ele é tão pés-no-chão, uma pessoa humilde, você mal entra em pânico ao redor dele.”

“Mas como ele cheira?”
nós indagamos. “Na verdade, ele é incrivelmente higiênico,” Howard insistiu. “Ele me contou essa história que deixou espantada. Ele disse tipo, ‘Oh, eu tenho que ir ao dentista.’ E eu falei, ‘Oh, não! O que aconteceu? Apenas um check-up?’ E ele disse,Não, eu lasquei um dente.’ E eu fiquei tipo, ‘Como?’ e ele disse, ‘Passando fio-dental.’ Quem faz isso? Eu nem passo fio-dental. Então ele é higiênico. Acredite em mim.”


Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews