Robert Pattinson – Uma das entrevistas mais fascinantes de 2009

Traduzido/Publicado por Bruna em 05 Jan 2010


Nós todos sabemos que Rob dá as entrevistas de maior entretenimento, e agora o The Philippine Daily Inquirer também concorda, já que Robert Pattinson fez a lista deles das entrevistas mais fascinantes de 2009. De Robert Pattinson, que foi divertido e engraçaddo, a Sarah Fergunson, que foi refrescantemente sincera – esses estão entre as nossas entrevistas mais fascinantes de 2009. Nós os agradecemos por nos manter fascinados:

• Robert Pattinson

O galã de “Crepúsculo” riu praticamente do começo até o final da entrevista.
“Você se casaria comigo?” a nossa colega feminina propôs ao Robert. Ela estava, é claro, brincando, já que todos nós sabemos que no volume “Eclipse” da série “A Saga Crepúsculo,” Edward Cullen e Bella Swam finalmente ficam noivos. Ou, pelo menos, nós pensamos que a nossa amiga asiática estava apenas provocando Robert, porque ele estava absolutamente charmoso e descontraído.

“Por que não?” Robert revidou, os seus olhos verde-azulados sorrindo, mas ele estava corando. Com os seus três dias de pelo facial crescidos e o seu cabelo como marca registrada adicionando a ele um charme malandro, Robert provavelmente recebe várias propostas de casamento todos os dias. Até Megan Fox disse em uma entrevista: “Eu quero devorar Robert Pattinson.”

• Traço britânico

“Eu estou honestamente sendo auto-depreciativo. Eventualmente, as pessoas ficam como, ‘Oh, nós estamos tão cansados da atitude auto- depreciativa. Por que ele não pode crescer um pouco?’  Eu acho que você tem que lidar com isso. Você percebe isso se você continuar se colocando para baixo o tempo todo, e o público de repente diz, ‘Esse cara é um idiota!’ Então, é estranho. Você tem que impulsionar certas áreas. É sempre dois passos para frente e um passo para trás.”


Tradução: Iana Louise

Powered by CuteNews