Robert Pattinson e seu caminho rumo ao Oscar

Traduzido/Publicado por Bruna em 08 Jan 2010


Se 2009 foi o ano para Robert Pattinson, em 2010 ele pode ter ainda mais sucesso. O britânico poderia chegar a ganhar um Oscar,o prêmio máximo para um ator, graças a dois longas que protagonizou. Lua Nova e Little Ashes tem sido apresentados para a comissão do Oscar, assim, o primeiro passo já foi dado.

Agora só faltar saber, se a academia decide nominá-los a alguma categria. Robert tem mais probabilidades de ser indicado por Little Ashes do que por Lua Nova.A continuação da Saga "Crepúsculo" parece não ter tantas chances assim com prêmios importantes, o que não acontece com Little Ashes.

Neste filme, Robert interpreta o pintor surrealista Salvador Dali. "É  um filme surpreendendte e muito bem escrito", disse ele. No  filme que estreiou em maio do ano passado na Espanha, você pode ver o  Robert em um palel muito diferente do que ele faz em Crepúsculo.

O jovem aparece nu em cena, e o como o mesmo relatou, foi bem vergonhoso fazer as cenas: "A verdade foi que eu tive que ultrapassar o que eu pensava que seria confotável pra mim. Tive que fazer muitas cenas de nudez".

Mas parece que os tempos ruins podem ter sua recompensa, não uma recompensa qualquer, mas sim o Oscar por sua interpretação do gênio catalão.


Tradução: Tuane

Powered by CuteNews