Dolce & Gabbana chama o estilo de Robert Pattinson de “elegante e inspirador”

Traduzido/Publicado por Pri Ruppe em 27 Jan 2010


Com 2009 acabado e terminado é tempo de olhar para trás e percorrer o ano e lhe proporcionar o Fashion Bean´s 5 Best Dresses Men of 2009. Para achar o Top 5, eu tenho feito a mesma pergunta em todo lugar a todo mundo, “Quem você acha que fora os 5 mais bem vestidos de 2009?”

Tenho planejado este artigo por um tempo (desde o início de dezembro) e tenho tipo uma grande resposta do facebook, twitter e estilo dos caras nas ruas e agora eu tenho o Top 5 de todos mundo e vou revelar os vencedores.

Agora eu sei que nem todo mundo vai concordar com o top 5 e mais terão um top 5 diferente dependendo do seu estilo pessoal e gosto, mas aqui está os 5 mais populares achados nas respostas. Agora como eu disse antes esses não são os meus top 5, esses são os 5 mais populares, eu procurei ler suas opiniões e seus próprios top5.

Nº 3 - Robert Pattinson

“Até os meus 12 anos as minhas irmãs costumavam me vestir de garota e me apresentar como ‘Cláudia’! Doze anos foram da mudança quando eu mudei para uma escola mista e então fiquei interessante e descobri gel para cabelo.”- Robert Pattinson

Entretanto, eu não acho que o cabelo do britânico de 23 anos foi a única coisa que chamou a atenção do publico. Do lado da sua subida para a fama nos ultimo 12 meses na Saga Crepúsculo, ele também se tornou um interesse no mundo da moda, possivelmente como consequência do fato de sua Mãe trabalhar numa agencia de modelos, da qual ele foi modelo antes de atuar. O estilo do Rob tem sido descrito como ‘ emo e grunge dos anos 90’, por diferentes revistas, com suas camisas largar, com jeans ajustados, jaquetas e all star converse, sem mencionar nos seus óculos, que parecem se ajustar em várias ocasiões.

Seu estilo é completamente diferente da maioria das celebridades em Hollywood e isso é tão sacramentado e claramente adorado pelas fãs de Crepúsculo, mas fãs não são os únicos que perceberam o senso fashion do Sr. Pattinson, como o estilista Domenico Dolce e Stefano Gabbana revelaram na revista GQ que Robert é “Extremante elegante e inspirador”, a essência pura e verdadeira do homem contemporâneo.” Não é surpresa que ele recentemente foi votado como o homem britânico mais bem vestido pela GQ este ano.

Opinião do editor

Quando Lee me enviou essa lista eu perguntei se ele reuniu a opinião de garotas de 15 anos de idade... Quero dizer, qual outra forma Robert Pattinson iria entrar na lista dos mais bem vestidos certo?  Não era até eu ler o que os outros tinham a dizer sobre ele e ver alguns de seus modelos que ele usou, então eu comecei a levá-lo um pouco mais a sério. O ‘cara com o cabelo’ de repente se tornou mais interessante a talvez eu tenha tido conclusões precipitadas, pois eu não suporto nada que tenha a ver com filmes sexy sobre vampiros!

Olhando as imagens eu pensei que ele definitivamente virou um modelo para a geração jovem que quer algo extremo e impetuoso como tendência de estilo. Ele veste a sua idade nas situações casuais, mas também pode aparentar ser inteligente e mordaz quando se trata de premieres e aparições públicas. Eu poderia dizer que é o tipo de cara que provavelmente não tem um estilista no seu dia-a-dia o que deixa o seu visual ainda melhor aos meus olhos. Ele definitivamente parece não fazer esforço algum para parecer legal e a atitude de ‘eu não dou a mínima’ parece funcionar bem no seu visual pessoal.

Para aqueles que contam ele tem feito sucesso em várias tendências que vimos ano passado, do cabelo com tudo as botas de trabalho, camisetas velhas e muito usadas. Eu acho que ele sabe e segue a moda um pouco mais do que ele percebe, mas este é um exemplo espetacular de se vestir para VOCÊ. Ele nunca está esmeradamente arrumado, e suas roupas nunca estão precisas e pensadas cuidadosamente, mas apesar disso, elas funcionam. Ele se sente confiante e confortável em suas roupas e pode se presumir com ele mesmo. Ele pode ser o exemplo perfeito de um homem fazendo as roupas serem vistas e não o contrário.

Tradução: Maianny

Powered by CuteNews