David Slade diz 'The Twilight Saga: Eclipse' está na 'fase 1' exibição em estúdio.

Traduzido/Publicado por Karen em 28 Jan 2010


Apesar do que se tem murmurado na fábrica de rumores, a primeira exibição de Eclipse da Saga Crepúsculo – por “ninguém fora da edição” o que está – acontecendo agora, de acordo com uma recente atualização liberada pelo diretor do filme, David Slade.

De acordo com ele, hoje é o ‘grande dia’ como o primeiro ‘corte do diretor’ que está na ‘fase 1’ com a primeiro exibição em estúdio do
filme. Depois de meses e meses de leitura de infindáveis atualizações do Slade sobre o processo de  pós-produção ( o que parece, por sinal, incrivelmente taxativo e tedioso), parece que as coisas finalmente estão começando e o processo de edição está perto da conclusão.

O corte do diretor num filme, não é o corte final (e provavelmente não será posto a disposição do público). O corte final é usualmente reservado para alguém do estúdio, que pode fazer algumas alterações aqui e ali para deixar o filme mais apresentável na estréia. Essas mudanças, maioria das vezes, não são drásticas. (Obviamente, varia de acordo com o interesse do estúdio e datas, e essa afirmação depende muito de caso a caso. quem vai dizer quantas mudanças  que serão necessárias em Eclipse).

Enquanto isso, então, essas noticias significam que as coisas estão em processo de finalização na arena. Enquanto não nos dá necessariamente qualquer indicação de quando devemos esperar o primeiro trailer do filme (embora as principais especulações talvez ainda sejam aplicáveis), isso significa que o filme está bem perto de ser finalizado e pronto para os cinemas!

Muito excitante, não é? No caminho da parede de exibição.


Tradução: Maianny

Powered by CuteNews