Notícias dizem que estrelas de Hollywood irão filmar na Universidade de Cornell

Traduzido/Publicado por Milla em 28 Jan 2010


Fãs de Crepúsculo se alegrem: o galã de presas de Hollywood Robert Pattinson talvez esteja descendo para Ithaca este verão para a adaptação para as telas de um livro na Universidade de Cornell.

Os rumores são excessivos de que a equipe de produção do drama da Fox da Depressão de 2000 “Água para Elefantes” estará no campus em junho para filmar cenas para o filme, que se centra num estudante de veterinária da Cornell que abandona a faculdade e se junta ao circo depois que seus pais são mortos.

Pattinson, ator britânico de 24 anos que ficou famoso ao interpretar o vampiro Edward Cullen nos blockbuster Crepúsculo e Lua Nova, dizem ter assinado para interpretar o papel principal, o personagem Jacob Janbowski.

Outras estrelas que tiveram seu nome associado com o filme incluem o ganhador do Oscar Sean Penn e Reese Witherspoon.

Armado com o diretor de “Eu sou a Lenda” Francis Lawrence e o escritor de “P.S. Eu te amo”, Richard LeGravenese, o filme é baseado no bestseller histórico de Sara Gruen do mesmo nome.

 O representante de imprensa da Universidade de Cornell Blaine Friedlander disse que está impossibilitado de confirmar se a escola será ou não usada como locação para filmagens de filme.

Bruce Stoff agente de comunicação de marketing do serviço de Convenção e Visitação de IThaca/Tompkins, que isso seria um grande aumento de negócios para a área de fosse.

Uma equipe de produção completa de 50ª 100 pessoas gasta em torno de $50.000 por dia de locação. Mesmo uma equipe secundária pequena de 10 a 20 pessoas precisa de comida e acomodações, ele disse.

E há também a possibilidade dos visitantes verem estrelas e a exposição ao redor do mundo que o filme trará para a universidade e a área ao redor - - propaganda de valor inestimado que pode levar a ganhos em longo prazo com turismo.

Stoff não está certo o quanto de filmagens será ou por quanto tempo irá durar, mas disse que seu escritório trabalhará com muita alegria com o estúdio para arranjar permissões e quaisquer logísticas. Sua equipe tem alguma experiência com equipes de filmes, embora a maioria tenha sido variedades para a TV, e pequenas produções que tenham acontecidos ali.

Tradução: Maianny

Powered by CuteNews