Entrevistas do The Boston Herald de Rob e do diretor de 'Remember Me', Allen.

Traduzido/Publicado por Karen em 10 Mar 2010


Antes de Edward Cullen e "Crepúsculo" e do status de galã global que se seguiu, há Robert Pattinson, jovem ator que faz da sua maneira o seu trabalho.

"Eu achava que ele era bom, um jovem mal vestido da Inglaterra", disse o diretor Allen Coulter, de "Remember Me". Ele almoçou com Pattinson um ano antes das filmagens começarem.

"Twilight" ainda não tinha lançado, e em última instância Coulter sugeriu ao elenco Pattinson como Tyler Hawkins, um estudante universitário angustiado e distante do pai, e que se apaixona pela filha de um policial.

"Eu pensei, 'Que diabos, vamos dar uma chance para o cara”. "Então, de repente ele era um fenômeno ".

Quando o "Remember Me" foi filmado no ano passado em Manhattan, Queens e Brooklyn, a segurança era uma obrigação por causa de paparazzi e fãs.

"Os atores estão tentando fazer uma cena íntima, com mil meninas
vibrando na colina", Coulter disse. Pattinson concordou: "As primeiras duas semanas foram um tipo de loucura, porque eu estava ao redor (Universidade de Nova York) e Washington Square Park, onde haveria milhares de pessoas de qualquer maneira. Mas depois que você acabou de se acostumar com isso. Você apenas bloquea certas coisas”.

Por que ele estava tão ansioso para fazer esse filme?

"Eu quase não gosto de nada e por isso é meio fácil de escolher os trabalhos. Eu estava lendo uma tonelada de scripts e o que me chocou foi que simplesmente, não me encaixam em qualquer categoria. Isso não parece ser muito conservador e eu tinha acabado de ler toneladas e toneladas de scripts estereotipada. Era apenas um alívio para encontrar isso”.

Além disso, ele acrescentou, "Havia algo no Tyler - Eu não sei - a maneira como ele reagiu às coisas. Eu realmente não tinha visto um outro personagem como ele em uma centena de scripts",

"Crepúsculo: Eclipse" chega este Verão e Pattinson está definido para filmar o quarto e último da franquia.  "Remember Me" estréia sexta-feira.


Tradução: Thammy ferreira


Powered by CuteNews