Robert Pattinson conversa com Ben Shephard no GMTV segunda-feira

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 28 Mar 2010


Robert Pattinson revelou ao GMTV que gostaria de estrelar filmes de comédia romântica - mas preocupa-se porque todos eles são lixo!

Conversando com Ben Shephard em uma entrevista que será exibida na segunda-feira 29 de março, Robert disse que está interessado em guardar seus dentes de Crepúsculo para algo mais alegre, mas admitiu que nunca leu um script de comédia romântica bom.

Perguntado se ele gostaria de fazer uma ruptura com o mundo do teatro e tentar uma comédia romântica, Robert disse: "Eu adoraria, mas são sempre um lixo. Quero dizer, eu iria adorar fazer isso. mas eu nunca, literalmente, li um script bom. "

Ele continuou: "Eu acho que é como uma escolha de carreira típica para mim, assim, para ser honesto. Como, se você fizer uma coisa grande franquia - especialmente para rapazes Ingleses - você tentar fazer uma peça de Hugh Grant ou algo assim. Que eu não acho que seria a melhor idéia para mim ... principalmente porque é muito difícil de ser Hugh Grant!

O ator de 23 anos, também expressou admiração por Pierce Brosnan co-estrela de "Remember Me"   - que fingiu ser seu pai quando eles se conheceram!

Descrevendo uma ponta exclusiva da estrela de James Bond, relativa ao abuso de ser reconhecido em público, Robert disse: "Ele não fica sem graça quando se há pessoas olhando em um restaurante, e ele vai se apresentar a eles.

"Quando ele fez isso, pensei:  "O que você está fazendo?  Você está completamente louco ". Ele também disse que eu era seu filho, na realidade, tão bom - que era a primeira vez que eu o conheci! "

Não perca a entrevista completa em GMTV na segunda-feira 29 de março.

Tradução: Deia Almeida 

Powered by CuteNews