Emilie fala sobre Rob, Remember Me e filmar em Nova York

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 29 Mar 2010


Como Pattinson, Emilie de Ravin parece estar envergonhada com o seu sucesso, descartando elogios e revirando os olhos ao falar de fãs e paparazzi. "Sou reconhecida", diz ela com um gesto desconsiderado, “mas eu não sou o tipo de pessoa que frequenta clubes populares. Eu tento me manter fora dessa"

De Ravin é parte de uma nova raça de celebridades - como Pattinson e sua co-star de Crepúsculo, Kristen Stewart - que evita o glamour e adulação que muitos vêem como uma vantagem no trabalho. Quando de Ravin passou sobre o tapete vermelho na premiere de Londres de Remember Me recentemente, sorrindo desajeitadamente em seu mini-vestido preto Oscar de la Renta, ela e Pattinson pareciam preferir estarem em outro lugar.

Ela foi ligada emocionalmente a Pattinson durante as filmagens, mas R-Pattz poderia estrelar junto a Ellen DeGeneres que haveria rumores.Tendo dito isso, a química das estrelas nas telas é inegável. Os espectadores se surpreenderão em saber que eles se encontraram apenas uma semana das filmagens começarem.

“Ela é muito legal,” diz Pattinson, puxando seu cabelo James Dean, quando nos encontramos nessa tarde. “Ela na verdade foi a última garota que vimos e ela foi escalada no dia da sua audição, então fomos direto a um bar. Estava tão perto das filmagens que não tivemos tempo para pesquisarmos e ensaiarmos. Mas ela pegou o tom desde o começo, então foi fácil.”

De Ravin concorda que a melhor preparação foi conhecer um ao outro. “Nosso relacionamento é intenso no filme. Passamos bastante tempo juntos, falando sobre nossos personagens e a relação deles porque é tão importante estar confortável um com o outro. Então, quando estávamos filmando de verdade, tudo se encaixou e saiu naturalmente. Nunca pareceu como se estivéssemos lendo uma cena ou passando por movimentos.”

Observando a família de Pattinson ou de Ravin gritando com seu pai nas telas (Chris Cooper), eu tenho que perguntar: eles programaram se divertir no set?

"Se você está se preparando para fazer uma cena muito emocional, em seguida, logo antes dela, você provavelmente não sairá para jogar basquete", ela dá de ombros. "Mas todos os envolvidos estavam apaixonados por isso então havia uma boa vibração.”

Naturalmente, a desvantagem de filmar em torno da cidade é que os fãs de Crepúsculo e os paparazzi tinham acesso fácil aos locais.

"Nos distraia às vezes", admite de Ravin. "Filmamos 90% na locação em Manhattan ou Queens por isso era muito acessível. Não é como se eles pudessem fechar o Central Park. Então foi difícil para Rob e eu descobrir a logística de um ensaio quando você tem milhares de pessoas assistindo. Mesmo se você não estiver olhando para eles, você está ciente disso. Pode ser difícil se concentrar.”

Então lá vai: Emilie de Ravin é uma estudante descontraída e cool. Uma dessas espécies de beleza frustrantes de acabei-de-sair-da-cama-e-é-assim-que-eu-sou-pessoal. Bem parecida com Robert Pattinson, de fato. Então, quando ela estava filmando cenas com RPattz, quem passou mais tempo arrumando seus cabelos? Ela explode em risos: “Oh, qual é! Rob, com certeza,” ela sorri, antes de balançar sua cabeça diante da pergunta ridícula e mais séria acrescentou: "Nenhum de nós realmente gastava muito tempo. Foi como..." ela imita bagunçar seu cabelo com o olhar de indiferença de o diabo-talvez-se-importe.

E então ela dá de ombros de novo.

Tradução: Iana Louise 

Powered by CuteNews