Pierce Brosnan impressionado pelo Robert ímã de fãs

Traduzido/Publicado por Milla em 31 Mar 2010


O ex-James Bond - que interpreta o pai distante de Robert no emocionante drama familiar - teve que se contentar com os admiradores mais velhos, enquanto o galã de 23 anos, absorveu a atenção das adolescentes gritando.

Pierce, que filmou com Robert em Nova York, disse à revista Empire:
"Me lembro de estar no lado de fora do Hotel Plaza em Manhattan. Estávamos filmando a cena 'Oak Room' e haviam umas 2.000 garotas lá fora, de 12 à 21 anos. Realmente, haviam algumas garotas muito bonitas mas elas não estavam lá por mim. Pra mim haviam as mães e algumas delas eram muito bonitas também! Mas foi muito tranquilo pra mim voltar dirigindo pra casa. Eu caminharia por aí e ficaria sinceramente satisfeito. Eu saltitaria os passos até o Plaza me sentindo muito bem comigo mesmo por eu ainda agradar. Mas conforme eu descesse pelos corredores do Plaza eu ouviria essa onda, essa cacofonia do som enquanto as meninas clamavam por Robert. As garotas dele atravessariam vigas por ele."

A estrela de 56 anos acha que Robert - que se tornou um galã internacional depois de interpretar Edward Cullen na série Crepúsculo - seria capaz de lidar com sua enorme fama, mas ele pessoalmente acha que isso é quase incompreensível.

Ele adicionou: "Nunca experimentei algo assim quando era um garoto de 23 anos. Tenho certeza que ele irá resistir à maré sem dificuldades. Ele é um grande rapaz e desejo o melhor pra ele de todas as maneiras."

Tradução: Sheila Andrade

Powered by CuteNews