Fã relata mais um de seus encontros com Robert

Traduzido/Publicado por Milla em 16 Apr 2010


Dia 17 de março era pra ser o dia da minha visita à universidade. Esta é a universidade que eu desejo ir em setembro. Daí a Summit vai e decide 'oh, vamos fazer uma premiere de Remember Me em Londres dia 17 de março'. Isso não é legal, Summit, não é legal. Então eu acabei sacrificando minha educação pra ir (um pouco extremo, mas sim, eu culpo o Rob se eu falhar na escola!).

Levantei-me uma hora adiantada para começar uma viagem de 2 horas de trem para Londres. Como eu consegui ficar viva quando eu só tive 3 horas de sono foi além de mim, mas eu fiz isso, então caminhei até a Leicester Square (estou ficando boa nisso 'ficar perto dos negócios' de Londres, eu não tinha sequer pedido indicações a ninguém.; D)

Eu encontrei alguns amigos e a espera começou. Não estava tão frio como o evento de fãs de LN então eu estava satisfeita em sentar no chão e jogar no iPod. Vestindo meu casaco rosa como sempre, algumas garotas me abordaram perguntando se eu tinha ido ao evento de LN, porque elas me reconheceram. (Eu simplesmente amo meu casaco rosa, ele nunca falha em chamar atenção).


Depois de um milhão de horas de espera e uma dormência vagabunda, a segurança começou a sair e organizar. Depois de 10 minutos (literalmente) lutando para me levantar, levantei e me preparei para outra longa espera, esmagada contra a barreira. (Sim, eu adoro ficar na frente, é divertido ;D). Mas foi tudo bem, olhar para este poster gigante foi divertido.



O dia se arrastava, daí eles começaram a colocar o tapete vermelho e isso simplesmente me animou. Só então eu descobri que eu estava de pé em frente a imprensa, eu e meu casaco rosa não gostamos disso porque eu + vídeo da multidão = não é bom. Vocês viram o de LN que eu postei?
Sim, minha cara não é uma muito bonita quando se está dando ataques vergonha de si mesma Voltar para casa pra descobrir que essa coisa minha foi postado várias vezes no Facebook não foi divertido. http://www.youtube.com/watch?v=CWDlyqnhNv4 a partir do tempo 1:21 ... sim, essa sou eu e meu casaco rosa. A câmera iria parar em mim, pfft.

O tempo continuava a arrastar, então os "ninguéns" começaram a chegar. Não me interpretem mal, fiquei animada, mas você sabe que todo mundo estava esperando para ver um tufo pop de cabelos desarrumados saindo de um dos carros. Enquanto a espera continuava, as gêmeas  Megan e Kathryn Prescott dos Skins chegaram. Elas foram as únicas que achei interessante. Além disso, minha amiga é uma grande fã das gêmeas Skins então eu tive que tirar várias fotos só para ela. :) (Eu sou um boa
amiga, eu sou!)

Então, sim, ansiosa, enquanto todos eles entraram, Emilie de Ravin chegou (eu me senti mal por ela, já que ninguém gritou nem nada, quando ela saiu do carro, hora ruim). Mas ainda assim, ela parecia super bonita e estava linda em geral. :)

Então, sim, ansiosa, enquanto todos eles entraram, Emilie de Ravin chegou (eu me senti mal por ela, já que ninguém gritou nem nada, quando ela saiu do carro, hora ruim). Mas ainda assim, ela parecia super bonita e estava linda em geral. :)

No entanto, toda a tranquilidade mudou quando o próprio homem chegou. E mesmo que eu sabendo que Stew não estaria lá, porque ela tinha a Premiere de Runaways (há uma diferença de horário, ela poderia ter feito isso!; D) Eu morri um pouco por dentro quando vi que ela realmente não estava lá. Mas de qualquer forma, Robert, WOW é a única palavra que eu posso pensar para descrever os gritos. Eu nunca ouvi tantos na minha vida. Foi realmente muito assustador. Em seguida, fui empurrada ainda mais para a barreira (sim, eu e a barreira nos tornamos melhores amigas até o final da noite, eu sendo empurrada contra a barreira o dia inteiro tende a fazer com que eu queira ser amiga de todos os objetos inanimados).

Então eu percebi que ele estava caminhando na direção de onde eu estava, ele só foi e pegou entrevistas na minha frente. (Se você pegar qualquer uma dessas fotos, por favor me de o crédito, exigiu concentração pra tirá-las ;D hahahha).

Sim, ele estava tão perto.  Eu tive que afastar um pouco para tirar essas fotos porque ele estava tão perto. :) Durante toda a entrevista ele estava adorável como sempre e sua mão não saía de seu cabelo durante mais de 5 segundos (não que eu estivesse reclamando).


E minha foto favorita do Rob! Que simplesmente aconteceu de tirar (sério, é tão fofa)... veja você mesmo...


Como é fofa essa foto. Se resume ao Rob. Bonito, adorável, lindo e muitos outros adjetivos. Se eu pudesse fazer um dicionário, eu iria me assegurar de que essa foto foi a definição do bonito. <3


Então, sim mais histeria. Depois que eu me diverti tirando um milhão e uma fotos dele, ele saiu para iniciar as entrevistas com a imprensa. : (Uh! No entanto, quando ele estava começando a ser entrevistado de costas pra mim eu decidi tornar-me uma total pervertida e tirar fotos do lindo bumbum do homem :)  *Sorri docemente*



Pervertida durante tempo demais  ;D Então, depois de um longo tempo dele fazendo entrevistas, na verdade engraçado, você poderia saber quando alguém mencionava Kristen porque alguém respondia alto, tipo NÃO! Bahaha. Ele não conseguia uma pausa. : ') Enfim, ele chegou perto de nós. Yay. Hora boa. No entanto, ser ainda mais imprensada na barreira e receber livros com fotos jogados na minha cara foram horas ruins. : (Eu quase não conseguia ver. Fãs loucas atrás de mim pareciam
que iam me matar, eu juro.
Então, mesmo assim ele veio mais perto de nós, tentando autografar os objetos de todos (abençoado seja) e eu vou e lhe peço a coisa boba de tirar uma foto. Ele pára e é atacado por tudo. Livros, fotos, não ficaria surpreso se houvessem utensílios de cozinha sendo empurrados em seu rosto. Tantos objetos, todos eles batiam na minha cabeça, no rosto, na orelha. Várias vezes. Mas de qualquer maneira, ele disse: 'certo' e sorriu para mim. *Derrete por dentro*


As pessoas obviamente não entenderam que precisavam se afastar e contiaram jogando as merdas pra ele enquanto ele tentava tirar uma foto comigo. Sendo tão educado como ele é, ele pediu-lhes gentilmente para afastarem suas coisas da minha frente. NAWWWWWWWWW. :D E até mesmo afastou alguns objetos de baterem na minha cabeça. Ele então disse: "venha pra cá um pouco mais" para que eu pudesse realmente ser vista na foto. Então, então, então a melhor coisa aconteceu. A melhor.

Ele me olhou e depois disse 'sabe, nós realmente temos que parar de fazer encontros como esse, as pessoas tem que começar a falar': *gritos de uma fã histérica* Eu apenas sorri. O que você diz pra uma coisa dessas? Obviamente que somos BFF agora. Bahahahaha. ; D O fato de que ele se lembrava de mim ... na premiere de Remember Me é uma vitória épica. Então ele tirou uma foto comigo, eu disse obrigado, ele sorriu e continuou a autografar fotos. Em suma, foi incrível. : D


Minha foto com o Rob ... Ahh, eu nunca me senti tão mal na minha vida. Minhas desculpas (e sim, é uma desculpa válida) é que eu estava de pé desde às 4h da manhã, com 3 horas de sono e acampando durante todo o dia até 6/7 da noite. É por isso meus amigos que eu pareço tão terrível na foto. Mas sabem de uma coisa? Eu não me importo. Porque ...
Eu tenho uma foto com Robert Pattinson e ele lembra de mim. :) Quantas  pessoas podem dizer isso? (a foto da minha amiga com o Rob deu errado. Te vejo língua do Rob.)



E finalmente, Robert e eu, parecendo uma idiota, mas, ah, olhem para o Rob! ;D




Ah, e, e, e eu também consegui um poster de novo. :) Eu não tenho lugar pra colocá-lo (pobre Tyler e Ally desabrigados no meu quarto ;D Mas eu o amo mais que tudo).




Tradução: Josi Teixeira 

Powered by CuteNews