Robert Pattinson e Kristen Stewart numa visita secreta ao Reino Unido, para o 'noivado'.

Traduzido/Publicado por Bruna em 16 Apr 2010


Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos no Reino Unido juntos, numa viagem secreta onde eles conheceram os pais dele - isso foi para contar a eles as novidades dos rumores sobre o noivado?

Existem rumores do par ser um casal desde que eles filmaram o primeiro filme de Crepúsculo, mas embora seja amplamente pensado que eles saem desde Lua Nova, eles continuam não dando nenhuma confirmação oficial.

Rob e Kristen teriam visitado Londres, e na sua viajem ela conheceu os pais de Rob no Oeste de Londres. Isso pode não ser uma coincidência que o "estamos juntos" venha poucos dias após a tia de Rob acusar ele de não dar bola para sua família.

Embora os fãs sejam céticos sobre as reclamações, ela disse à Star Magazine: "Parece que nós fomos congelados. É engraçado como a fama afeta as pessoas. Nunca em um milhão de anos pensei que isso fosse acontecer."

Como todos os voos do Reino Unido agora estão sem permissão de decolagem, é possível que Rob e Kristen possam se atrasar para os planos de voltarem ao trabalho.

O terceiro filme da Saga Crepúsculo, Eclipse, está para ser lançado no Reino Unido em 9 de Julho, com a química de Rob e Kristen com certeza atraindo um enorme público.

Tradução: Sheila Andrade

Powered by CuteNews