Cinco coisas que os finalistas do PopSugar Robert Pattinson e Sandra Bullock têm em comum!

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 25 May 2010


Esse ano, o PopSugar 100 está com dois finalistas, com Robert Pattinson e Sandra Bullock frente-a-frente na última etapa. Há mais uma semana para votar antes que a competição termine na próxima segunda feira à meia-noite, então iremos dar mais uma olhada em Rob e Sandra para ver o que as estrelas têm em comum. Lembre-se de votar e entrar para ganhar uma bolsa da Chanel!

Eles são caridosos

Sandra e Robert têm seus lados filantrópicos, mas eles têm a característica de serem modestos a respeito de suas boas ações. Ela doou discretamente US$ 1 milhão para a Doctors Without Borders depois do terremoto no Haiti, e Robert participou do teleton cheio de estrelas de George Clooney.

Eles conseguiram com a ajuda de seus amigos

Sandra e Robert cada um, sofreram montanhas-russas por anos, e os seus amigos os ajudaram a mantê-los seus pés no chão. O melhor amigo dela George Lopez é padrinho de seu filho Louis, e Robert ama passar seu tempo com seu amigo de infância Tom Sturridge.

Eles têm ótimo senso de humor

A paixão de Sandra Bullock por rir a ajudou a ganhar um lugar como uma das Queridinhas da América e sua longa lista em filmes de comédia incluindo A Proposta, Miss Simpatia e outros mais. Rob mostra seu lado brincalhão em entrevistas, mas ele também é frequentemente flagrado rindo durante noites fora com amigos.

Eles são ferozmente privados

Além de serem dois dos maiores nomes de Hollywood, tanto Sandra como Robert dão muita importância à privacidade deles. Robert aprendeu a voar abaixo do radar para evitar os paparazzi, até mesmo coordenando a proeza de manter a sua vida amorosa longe dos olhos bisbilhoteiros! Enquanto isso, Sandra lidou de maneira incrível para manter a adoção de seu filho Louis em segredo até partilhar a sua notícia feliz nas páginas da People.

Eles põem a família em primeiro lugar

Sandra Bullock expandiu a sua família com a adoção do bebê Louis, e ela é bem conhecida por tratar os filhos de seu logo-ex-marido como sendo dela. Robert, embora não seja pai, é completamente devotado a sua família na Inglaterra – ele e Kristen vão regularmente aos shows da irmã dele, Lizzy, em Londres, e os pais dele estão lá para apoiá-lo em grandes premieres.

Tradução: Iana Louise 

Powered by CuteNews