GLEE: A febre de Crepúsaculo chega a escola McKinley, Kristen Stewart não recebe amor

Traduzido/Publicado por Karen em 26 May 2010


No episódio de hoje (25 de maio), “Showstoppers”, a febre aparece forte, o que é um problema, pois, o Sr. Figgins acredita que eles existem de verdade. Sério.  Ele não leva numa boa quando um grupo de fãs vestindo uma blusa “Team  Edward” atacam um nerd da escola McKinley e mordem ele. “Isso com  certeza vai chamar a atenção do Robert Pattinson”, dizem as Twi-Hards.

A co-protagonista de Robert Pattinson, Kristen Stewart, não é tem uma  imagem tão boa no episódio. Figgins exige que Tina (Jenna Ushkowitz)  pare de se vestir como uma gótica, pois encoraja a obsessão com o  oculto.  “Meus pais nem deixam que eu assista Crepúsculo”, Tina reclama. “Minha  mãe disse que acha que a Kristen parece ser uma p***. AI!

Por um lado  positivo, a opressão inspirada em “Crepúsculo” dá ensejo a uma  passeata pela liberdade de expressão.  E no final, Tina consegue se vingar do Diretor Figgins. Ela aprece com  pressas e diz a ele, “Meu pai é o rei dos vampiros, e os vampiros  asiáticos são os piores de todos os vampiros! Você vai me deixar usar  as minhas roupas de mulher-demônio ou o meu pai vai voar até o seu  quarto e arrancar seu rosto com uma mordida. É isso que você quer?  Agora eu tenho que voltar para o meu caixão, pois, a luz está queimando os meus olhos”.

Nós amamos... exceto a parte sobre a KStew.

Tradução: Maianny Vanessa

Powered by CuteNews